Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Qual a melhor corretora?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Qual a melhor corretora?

por MME5 » 9/6/2014 21:56

Bart Simpson Escreveu:
MME5 Escreveu:
Bart Simpson Escreveu:Porque a Gobulling que utiliza a plataforma Saxobank, que tem que utilizar maiores spreads, principalmente em CFDs para pagar ao Saxobank é melhor que o Saxobank para operar em Portugal ?
Porque tradar com um franshisado se se pode tradar com o master?

E qual é o Master?

Que eu saiba é o saxobank

Já consultas.te o site para verificares as comissões olha que não parecem nada agradáveis.
Estou á procura de uma corretora para negociar cfds de índices e matérias com o menor spread possível mas não está muito fácil umas têm mais uma comissão outras outra é demais.

Registado: 26/10/2013 19:07

por Bart Simpson » 9/6/2014 21:20

MME5 Escreveu:
Bart Simpson Escreveu:Porque a Gobulling que utiliza a plataforma Saxobank, que tem que utilizar maiores spreads, principalmente em CFDs para pagar ao Saxobank é melhor que o Saxobank para operar em Portugal ?

E qual é o Master?

Que eu saiba é o saxobank
Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.

Registado: 29/11/2007 4:09

por MME5 » 9/6/2014 19:00

E qual é o Master?

por HJOR » 9/6/2014 18:03

AmigosdaBolsa Escreveu:
Bart Simpson Escreveu:A melhor corretora é aquela em que se pode ver as ordens no cofre. Toda as outras são para depenar patos, seja com spreads, swaps, sllipage,Virtual Dealer Plugin, etc. etc.

Eu cá não utilizo cofres, e pelo que fui pesquisando a ilusão de que servem para alguma coisa ajuda os patos a serem depenados.
O facto de estar lá uma ordem em nada significa, nada te garante que de um momento para o outro essas ordens não desapareçam, mas isso é algo que já foi discutido em vários tópicos e cada um continuou com a sua opinião. :wink:
Talvez para quem negoceie no intraday possa ajudar.

Há cofres e cofres...
Apenas ver quantidades e preços de nada vale.
Um nível 2 sem informação de quem está no bid e no ask de nada serve.
E claro... um print.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.

Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.

Registado: 29/11/2007 3:48

por AmigosdaBolsa » 9/6/2014 17:29

Pois em termos de CFDs és capaz de ter razão.

Refiro-me a acções na Euronext. Aí o preçário é bom.
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Registado: 25/10/2010 9:57

por Bart Simpson » 9/6/2014 17:06

Porque a Gobulling que utiliza a plataforma Saxobank, que tem que utilizar maiores spreads, principalmente em CFDs para pagar ao Saxobank é melhor que o Saxobank para operar em Portugal ?
Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.

por AmigosdaBolsa » 9/6/2014 16:55

Fiz citar em vez de editar o texto em cima!
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.

por AmigosdaBolsa » 9/6/2014 16:50

Bart Simpson Escreveu:A melhor corretora é aquela em que se pode ver as ordens no cofre. Toda as outras são para depenar patos, seja com spreads, swaps, sllipage,Virtual Dealer Plugin, etc. etc.

http://www.babypips.com/school/kinderga ... %20Twitter

http://thefxview.com/2013/07/23/virtual-dealer-plugin/

Aqueles brokers que usam MT4 é comparar os spreads e ver as diferenças que há entre eles e entre o que o MT4 lança na rede e o que cada broker dá a conhecer aos seus clientes.

http://www.mt4i.com/spread/BrokerSpread ... &broker=28

Eu cá não utilizo cofres, e pelo que fui pesquisando a ilusão de que servem para alguma coisa ajuda os patos a serem depenados.
O facto de estar lá uma ordem em nada significa, nada te garante que de um momento para o outro essas ordens não desapareçam, mas isso é algo que já foi discutido em vários tópicos e cada um continuou com a sua opinião. :wink:
Talvez para quem negoceie no intraday possa ajudar.

Como o MME5 diz, depende dos mercados que quiseres negociar, e como refere o Simpson (de certo modo) das ferramentas que utilizas para negociar, pois variam um pouco de correctora para correctora.

Para Portugal acho a Gobulling uma boa opção, mas sei que há outras.
Há um tópico onde essa discussão já foi levantada é só uma questão de procurar.

Boa sorte.
Editado pela última vez por AmigosdaBolsa em 9/6/2014 16:59, num total de 1 vez.

por Bart Simpson » 9/6/2014 16:41

A melhor corretora é aquela em que se pode ver as ordens no cofre. Toda as outras são para depenar patos, seja com spreads, swaps, sllipage,Virtual Dealer Plugin, etc. etc.

http://www.babypips.com/school/kinderga ... %20Twitter

http://thefxview.com/2013/07/23/virtual-dealer-plugin/

Aqueles brokers que usam MT4 é comparar os spreads e ver as diferenças que há entre eles e entre o que o MT4 lança na rede e o que cada broker dá a conhecer aos seus clientes.

http://www.mt4i.com/spread/BrokerSpread ... &broker=28
Os patos voam em bando.

por MME5 » 8/6/2014 20:50

Se vais negociar apenas acções acho que ficas bem servido com a GoBulling, aproveito o teu tópico para perguntar no caso de cfds de índices e forex o que recomendam?

Qual a melhor corretora?

por Bebedorock » 8/6/2014 19:56

Boas

Pretendo assinar com uma corretora para poder movimentar os meus titulos, pois(utilizo a plantaforma do BPI.NET) e cobra-me por cada transação cerca de 7,50. Fiz uma breve pesquisa e estou inclinado a abrir conta junto da XTB ou da Gobulling. Qual a melhor para um pequeno investidor?
Na bolsa

Yeaahh nóis sobiiiiii!! Yeahh nóis desciiiiii!! Wiiiiiiiii!

Registado: 10/9/2013 22:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Google [Bot], OCTAMA, PAULOJOAO e 195 visitantes