Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Qual a vossa opinião?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Qual a vossa opinião?

por arnie » 6/5/2014 16:52

Obrigado pela vossa opinião.

Aqui realmente o que eles pediram foi a utilização do grafico dentro do contexto do site da CME ou seja, acederem ao site da CME para visionar os dados da CME.

A maioria das queixas que eles têm recebido é o facto de os graficos serem confusos. Demasiado botões, demasiadas opções que dificulta o seu funcionamento.
Claro que estamos a falar de, na sua maioria, americanos, aquele ppl tem dificuldade em entender as instruções do IKEA para montar uma simples cadeira, por isso... :P
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por O Alquimista » 6/5/2014 15:25

Olá Arnie

Já tinha conhecimento do tipo de gráficos do trading view por outras fontes. Então fiquei com boa impressão, situação que se mantém. A este nível há muita concorrência e por vezes a opção passa mais pelas características do intermediário financeiro/comissões/despesas do que pela própria plataforma.
Dado que uso poucos indicadores, que qualquer plataforma digna desse nome tem, a minha opinião limita-se ao uso que lhes dou.
Seja como for, aprecio a simplicidade da coisa e o facto de ter por perto informação relevante sobre o activo, embora me pareça limitativo para quem (também) negoceie outros produtos que não da CME.

Abraço
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista

Registado: 12/3/2014 0:58

por rg7803 » 6/5/2014 14:47

Boas arnie.

Eu já uso o trading view algum tempo, via outro forum americano que frequento, e sinceramente sou apreciador. As maiores limitações que lhe encontro são
-não é tão intituivo como o PRT, em particular para quem está a começar
-dá-me com alguma frequencia erros estranhos (como só ficar visivel 3/4 do ecran - resto a branco, ou pura e simplesmente não dar informação)
-só ter títulos americanos, para quem deseje outros mercados.

Espero ter sido útil.
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por Tridion » 6/5/2014 14:40

Olha postei como stmatos, mas acho que já recuperei a minha identidade \:D/

Registado: 13/5/2010 17:53

por Tridion » 6/5/2014 14:33

Eu do pouco que explorei gostei da facilidade de utilização, mas como não consegui ajustar os gráficos à distribuição de dividendos acabei por utilizar pouco.

Gosto do facto de podermos partilhar os gráficos através do twitter.

Registado: 13/5/2010 17:53

Qual a vossa opinião?

por arnie » 6/5/2014 11:58

Os tipos do TradingView pediram se eu podia fazer um pequeno survey sobre os seus graficos.

A CME agora disponibiliza os graficos do TradingView e para já a opinião dos utilizadores tem sido bastante díspar, uns adoram, outros odeiam.
O que eles pedem é que dêem a vossa sincera opinião no que respeita ao que não gostam nos graficos.

Imaginem-se a aceder ao site da CME, clicar no icon do gráfico para ver o que aquele contracto está a fazer e...
Qual a vossa opinião relativamente ao grafico?
Informação a mais? Demasiados botões?, Demasiado confuso de perceber o seu funcionamento? O que é que falta? O que está a mais?

http://www.cmegroup.com/trading/equity- ... dp500.html

Se puderem, deixem a vossa opinião aqui que eu depois transmitirei a eles os resultados.

Disclaimer: Não tenho qualquer tipo de ligação comercial com o TradingView. Apenas estou a fazer um favor ao ppl de lá que se tem mostrado sempre prestável aos meus pedidos.
Anexos
trading view.jpg
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], m-m, OCTAMA, PAULOJOAO e 175 visitantes