Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

4 de maio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: 4 de maio

por tonirai » 2/5/2014 9:35

Eu nunca fui "intrusivamente" incomodado por nada aqui no forum, e a única coisa que uso é o meu anti-virus Kaspersky.
Não tenho visto nada do que descrevem.

Registado: 19/4/2007 18:26

por altrio » 2/5/2014 8:08

Eu também uso o AdBlock Plus o que torna o site muito mais agradável.

Uma outra ferramenta que também uso aqui no CdB, nesta linha, é o Phpbb thread blocker que esconde para mim, todos os threads que eu indicar, alguns mais irritantes até do que a publicidade.
It’s a recession when your neighbor loses his job; it’s a depression when you lose your own. — Harry S. Truman

If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill

Registado: 11/12/2010 20:34

por Ulisses Pereira » 2/5/2014 1:38

Querem a minha opinião sincera sobre o tema? A opinião dos utilizadores é importante. Escrevam para o Negócios e queixem-se. :) Se, de facto, muitos sentirem que esta publicidade é extremamente incomodativa e se isso chegar a quem gere a publicidade, tomarão a decisão que melhor entenderem,mas tendo isso em consideração.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Turtle Trader » 1/5/2014 23:10

MarcoAntonio Escreveu:Convém também recordar que é a publicidade que permite que os sites sobrevivam (especialmente quando o acesso é gratuito ou gratuito na sua maior parte).

... e não só ! Acredito que os sites sobrevivem mais pela participação dos seus intervenientes do que pela publicidade. :wink:

Registado: 10/7/2013 20:26

por RaposoTavares » 1/5/2014 23:10

"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche

Registado: 4/12/2013 19:13

por ferreira10 » 1/5/2014 23:09

Dr Tretas Escreveu:Com as devidas desculpas aos gestores do fórum, pois sei que a publicidade é uma fonte de receita, recomendo o "Adblock Plus" para bloquear anuncios insistentes.

A publicidade é necessária para manter sites como este e outros. Acontece que programas como este, sinalizado pelo Dr Tretas, servem precisamente para dês-entusiasmar os programadores a fazerem publicidades intrusivas. Publicidades que congelam o navegador e obrigam o utilizador a levar com elas quer ele queira quer não.

Pela opinião dos utilizadores aqui expressa, ao que parece, o El Corte Inglês não fica bem na fotografia. Ou seja, em vez de a publicidade cumprir o objetivo para a qual é feita, promover o El Corte, tem a propriedade de irritar quem tropeça nela. Talvez que por acidente o utilizador clique no dito anuncio e isso seja um candy para o site que a promove.Mas e o cliente final e o utilizador são bem servido?

Não está em causa que os sites precisem ou não de publicidade para se aguentarem. Há publicidade e publicidade!
Editado pela última vez por ferreira10 em 1/5/2014 23:10, num total de 1 vez.
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»

Registado: 29/11/2007 3:18

por pcm79 » 1/5/2014 23:00

Dr Tretas Escreveu:Com as devidas desculpas aos gestores do fórum, pois sei que a publicidade é uma fonte de receita, recomendo o "Adblock Plus" para bloquear anuncios insistentes.

Realmente, quem usa pc não precisa levar com a publicidade. No meu caso, um tablet surface com Windows rt, acho que não tenho hipótese. Nem o Google chrome posso ter. :wall:

Registado: 24/2/2014 22:44

por Dr Tretas » 1/5/2014 22:36

Com as devidas desculpas aos gestores do fórum, pois sei que a publicidade é uma fonte de receita, recomendo o "Adblock Plus" para bloquear anuncios insistentes.

Registado: 29/10/2013 12:15

por e-finance » 1/5/2014 22:26

No smartphone ainda irrita mais, o ecrã já é pequeno e ocupado com publicidade só piora. El corte ingles :shame:
Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff

Registado: 20/8/2010 21:23

por Dom_Quixote » 1/5/2014 21:03

MarcoAntonio Escreveu:Convém também recordar que é a publicidade que permite que os sites sobrevivam.

Tá bem Marco, desde que não os mate...
Abraço
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por MarcoAntonio » 1/5/2014 20:45

Dom_Quixote Escreveu:É efectivamente um incómodo.
Faço votos que não se torne hábito brindarem-nos com este ou outo tipo de publicidade. :evil:

Antes de mais nada, a publicidade não é gerida por nós como já referimos algumas vezes. Convém também recordar que é a publicidade que permite que os sites sobrevivam (especialmente quando o acesso é gratuito ou gratuito na sua maior parte).

Em relação ao banner, se clicarem no botão de minimizar (que encolhe o banner) ele memoriza, da próxima vez que abrirem um post ou o índice do forum embora ele apareça em tamanho grande, passado uns dois ou três segundos reduz-se sozinho. Pelo menos é assim que funciona aqui (browser: chrome).

Se estiverem a ir lá clicar sempre, poderão estar a ter um trabalho desnecessário (na versão minimizada é uma barra estreita que interfere pouco com a navegação, é só questão de ter paciência e aguardar uns segundos que ele reduz-se sozinho).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Dom_Quixote » 1/5/2014 20:38

É efectivamente um incómodo.
Faço votos que não se torne hábito brindarem-nos com este ou outo tipo de publicidade. :evil:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

4 de maio

por zecatreca_1 » 1/5/2014 20:25

Eu nem sou gajo de fazer tópicos ou off-tópicos mas desta vez.....

Pela primeira vez, não me esqueço de que dia 4 de maio, domingo, é dia da mãe.
Estou farto de tentar retirar esta publicidade do corte inglês mas não consigo. Cada vez que faço refresh da página, lá aparece a publicidade na parte inferior. Estica , encolhe, um gajo carrega sem querer, aparece nova página com publicidade. Gaita..... Fecha a nova página. Faz refresh do cb. Aparece novamente a publicidade. Tento Minimizar e ela estica e encolhe. Nova tentativa para acertar na cruzinha, falho e abro novamente outra página com publicidade.

Arre......para não dizer uma asneira. Estes macacos já andam a abusar com estas publicidades e sinceramente se estamos num forum de bolsa, ninguém quer saber deste tipo de publicidade. Pelo menos eu não quero e fico com mais uns cabelos brancos.
Cumprimentos

Registado: 17/2/2012 14:31

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, danielme1962, Google [Bot], Jonas74, OCTAMA, PAULOJOAO e 242 visitantes