Mestrado economia monetária e financeira ISEG
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Mestrado economia monetária e financeira ISEG
ivanildo Escreveu:Boas,
Candidatei-me ao mestrado de economia monetária e financeira no ISEG e fui aceite, no entanto como o mestrado é leccionado em inglês (mas os testes podem ser feitos em português) e o meu nível de conhecimento nessa língua é insuficiente em relação à escrita e capacidade de falar, tenho ainda algumas dúvidas se irei mesmo para tal programa de ensino.
Gostaria de ouvir opiniões sobre ex-alunos de tal mestrado leccionado em inglês. Acham que é possível concluir o curso e tirar uma boa nota? Obrigado!
inglês hoje em dia é como pão para a boca. Obrigatório. Nem se está a dizer que se tem de falar como um inglês, mas perceber o que os outros dizem e fazer-se entender é elementar. Estudo intensivo nisso até nível B
Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!
DUNE 2
Um conselho que te dou, faz uma boa formação em Inglês que o resto torna-se mais fácil.
- Registado: 4/2/2010 15:57
Qualquer mestrado hoje em dia é valorizado se tiver sido leccionado em inglês. E olha que o ISEG ultimamente tem feito um esforço em termos de internacionalização de cursos e docentes, portanto acredito que vejam valor nesse aspecto.
- Registado: 6/9/2013 22:53
queres fazer esse mestrado se não sabes lêr um relatório da FED para quê ? trata de melhorar o teu Inglês. e depois a tua vida será bem mais fácil.
- Registado: 19/4/2005 11:11
Mestrado economia monetária e financeira ISEG
Boas,
Candidatei-me ao mestrado de economia monetária e financeira no ISEG e fui aceite, no entanto como o mestrado é leccionado em inglês (mas os testes podem ser feitos em português) e o meu nível de conhecimento nessa língua é insuficiente em relação à escrita e capacidade de falar, tenho ainda algumas dúvidas se irei mesmo para tal programa de ensino.
Gostaria de ouvir opiniões sobre ex-alunos de tal mestrado leccionado em inglês. Acham que é possível concluir o curso e tirar uma boa nota? Obrigado!
- Registado: 6/4/2014 1:27
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: