Negociação- Qual o ponto de saída em Bull Market?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Negociação- Qual o ponto de saída em Bull Market?
Disseste que "Em BEAR defino um stop para limitar perdas." Com que critério o defines? porque não fazes o mesmo para os ganhos? defines stops, escolhidos do mesmo modo para definir quanto estás disposto a abdicar do ganho.
Serra Lapa Escreveu:Apesar de uns anos de bolsa as minhas maiores dúvidas prendem-se com a saída num movimento Bull.
Qual a estratégia que utilzam em Bull Market?
Em BEAR defino um stop para limitar perdas. Mas em Bull tenho a maior das dificuldades em definir o ponto de saída. Com a colocação de um stop a meio do movimento? Ou só sair quando claramente existir inversão do movimento?
Quando furar mínimos de 3, 4 meses; pode ser?! Ou 6 meses?! Coisas do gênero (com medias móveis, por exemplo).
Dá uma olhada no histórico e define aquilo com que te sentirás mais confortável. Não há fórmulas mágicas; só mesmo o histórico... e não vale a pena complicar muito.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Pata-Hari Escreveu:Porque não usas o inverso do sistema do bear market?
.
Como assim Pata? Não entendi.
Porque não usas o inverso do sistema do bear market?
Negociação- Qual o ponto de saída em Bull Market?
Apesar de uns anos de bolsa as minhas maiores dúvidas prendem-se com a saída num movimento Bull.
Em BEAR defino um stop para limitar perdas. Mas em Bull tenho a maior das dificuldades em definir o ponto de saída. Com a colocação de um stop a meio do movimento? Ou só sair quando claramente existir inversão do movimento?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], boavista, caganixo7, Jonas74, m-m, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, PIKAS, trilhos2006 e 268 visitantes