Lockheed Martin Corporation Com (LMT) - NYSE
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Lockheed Martin Corporation Com (LMT) - NYSE
Não estou dentro, mas tenho vertigens...
Tenho a convicção que irá ocorrer neste sector avanços tecnológicos importantes, mas acho que está muito esticada a cotação, quase na vertical.
Agradeço a análise.
Tenho a convicção que irá ocorrer neste sector avanços tecnológicos importantes, mas acho que está muito esticada a cotação, quase na vertical.
Agradeço a análise.
- Registado: 31/1/2008 2:41
Já agora, caso estejas dentro, numa perspectiva dum trade mais curto, o nível a vigiar são os 135. Assim fica mais completo.
“Buy high, sell higher...”.
Euro-Pato Escreveu:Podem postar uma análise actualizada deste título?
Eu sei que não está na moda entre os investidores Lusos mas isto tem um potencial tremendo, ainda por cima está em máximos históricos.
Não há muito a dizer, esta é uma daquelas acções boas para buy and hold ou para trend-following. Espero que estejas dentro!
Ficas aí com dois graf diário/semanal. Mas como referi não há mesmo muito a dizer...
“Buy high, sell higher...”.
Podem postar uma análise actualizada deste título?
Eu sei que não está na moda entre os investidores Lusos mas isto tem um potencial tremendo, ainda por cima está em máximos históricos.
- Registado: 31/1/2008 2:41
Lockheed Martin Corporation Com (LMT) - NYSE
A Lockheed Martin disparou nesta sexta-feira um importante sinal de entrada, ao romper em alta esta Bull-flag com bom volume. Esperemos pelo sinal de confirmação esta semana que vem, pelo que recomendo aos bulls que aguardem pela sessão de segunda-feira antes de avançarem com a abertura de posições neste título.
- Anexos
-
- sc.jpg (148.58 KiB) Visualizado 805 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
5 mensagens
|Página 1 de 1