Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ramalho Eanes ... Obrigado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Ramalho Eanes ... Obrigado

por mcarvalho » 3/12/2013 19:17

111
Anexos
Ramalho Eanes.jpg
Ramalho Eanes.jpg (42.62 KiB) Visualizado 1369 vezes
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por ROADSTER 1 » 26/11/2013 12:50

mcarvalho Escreveu:Se tantos merecem abertura de tópicos pela negativa .. penso que Ramalho Eanes merece pela POSITIVA... não como politico mas como HOMEM DE CORAGEM, VALORES E PRINCíPIOS... ORGULHO DE SER PORTUGUÊScom a minha admiração

mcarvalho

Obrigado General Ramalho Eanes e tantos outros "simples" deste país ...

Só é pena que os simples , honestos e corajosos não despertem o interesse da grande maioria da "larilóde" comunicação social

..

Bem visto mcarvalho!

Não posso deixar de me associar a esta iniciativa. Ramalho Eanes é um homem de excepção a quem eu não reconheci o valor nos meus meus verdes anos, mas que passei a admirar assim que atingi a idade da razão.

Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith

Registado: 7/5/2013 11:46

por JDMP » 26/11/2013 12:30

Correndo o risco de não ler....

Obrigado!
Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................

Registado: 27/8/2013 15:03

por HFCA » 26/11/2013 6:00

Grande Homem, uma pessoa que sabe ocupar o seu lugar como nenhum outro que veio depois de si, merece todo o respeito de todos nós, bem aja General por tudo o que fez por este Portugal tenho pena que não tenhamos governantes ao seu nível actulmente.

Registado: 18/8/2009 13:58

por sergix » 26/11/2013 1:16

Respeito pelo melhor presidente do pós 25 de Abril

Registado: 4/1/2008 2:33

por Opcard33 » 26/11/2013 1:07

Continua a a ser o meu presidente o único por quem sinto uma simpatia muito especial.

Tinha me' dito que ele prescindia do chofer ao fim de semana .

Em 1982 , a um domingo para apanhar o barco para o Barreiro para a linha Sul destino Faro ,nenhum carro me dava hipóteses de atravessar a rua , até que um Fiat azul para , olho para agradecer vejo o presidente Ramalho Eanes ao volante com a sua esposa .

Registado: 9/9/2013 15:13

por TTM62 » 26/11/2013 0:28

Simplesmente o maior estadista pós 25 de Abril de 1974. Não há comparação possível com nenhum que veio depois. Completo ao nível da integridade, patriotismo, imparcial e desprovido de qualquer interesse pessoal com o poder que teve nas mãos. Bem haja GENERAL que não lhe apeteceu ser marechal.
viva a vida k vai passar mt tempo morto

Registado: 5/11/2002 0:54

por Sr_SNiper » 25/11/2013 23:25

Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por ocart » 25/11/2013 23:21

Grande Hno.omem e incorruptivel e assim é pena não estar no Governo!!!!
Os ex-Presid. da Republica deviam ter todos a pensão que este Senhor tem.
Mais uma maneira de aliviar o aataque as pensoes de miseria.

Registado: 29/11/2007 11:18

por mcarvalho » 25/11/2013 23:15

ao contrário dos Chés-chés-e seus frustrados e travestidos apoiantes-- não instiga à GUERRA CIVIL ... mas sim à unidade

«Contrato que garanta a unidade popular e torne possível o acordo entre todos os nacionais, todos os portugueses nos domínios julgados essenciais no presente e para o futuro»,

abraço

mcarvalho

-----

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portuga ... id=3553201

Ramalho Eanes frisa necessidade de «norteamento ético da sociedade»
Publicado hoje às 21:29
Na homenagem de que foi alvo, Ramalho Eanes frisou que é preciso um «contrato de confiança e segurança de todos», que «garanta a unidade popular e acordo de todos os portugueses».
Ramalho Eanes sublinhou, esta segunda-feira, a necessidade de um «norteamento ético da sociedade» e de um «contrato de confiança e segurança de todos».
«Contrato que garanta a unidade popular e torne possível o acordo entre todos os nacionais, todos os portugueses nos domínios julgados essenciais no presente e para o futuro», acrescentou o antigo Presidente da República.
Numa intervenção de seis minutos durante a homenagem que lhe foi prestada esta segunda-feira, Eanes garantiu ainda que o tributo que lhe foi prestado não significa qualquer um eventual regresso à vida política.
«Não se veja neste evento o que este evento de todo repudia. Não há nele nem germen nem qualquer propósito de ação política organizada a desenvolver quer no presente quer no futuro», frisou.
mcarvalho

por tncm » 25/11/2013 22:47

Subscrevo totalmente!
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar

Registado: 7/3/2010 16:49

Ramalho Eanes ... Obrigado

por mcarvalho » 25/11/2013 22:35

Se tantos merecem abertura de tópicos pela negativa .. penso que Ramalho Eanes merece pela POSITIVA... não como politico mas como HOMEM DE CORAGEM, VALORES E PRINCíPIOS... ORGULHO DE SER PORTUGUÊS

com a minha admiração

mcarvalho

https://www.google.pt/search?q=25+de+no ... 17&bih=661

https://www.youtube.com/results?search_ ... +1975&sm=1

http://www.dn.pt/politica/interior.aspx ... id=3553163

Obrigado General Ramalho Eanes e tantos outros "simples" deste país ...

Só é pena que os simples , honestos e corajosos não despertem o interesse da grande maioria da "larilóde" comunicação social

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ant%C3%B3nio_Ramalho_Eanes

http://www.tvi24.iol.pt/economia/portug ... -4058.html

etc....

......
mcarvalho

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, latbal, macau5m, OCTAMA, Pmart 1 e 506 visitantes