Penny stocks
21 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Penny stocks
rg7803 Escreveu:RA79 Escreveu:Boa noite.
Estou a utilizar este tópico, não sei se é o mais adequado, mas gostaria de saber como resolver o meu problema relacionado com uma penny stock.
Tenho em carteira 500.000 ações de uma cotada chamada Ameriresource Technologies inc, do mercado Nasdaq OTC com a magnífica cotação de 0.0001$ que em euros equivale a cerca de 37€, e gostaria de fechar a conta e terminar com o negócio das ações, mas não as consigo vender.
O que pretendia era saber se há alguém interessado em ficar com elas de borla para poder fechar a minha conta, ou se existe outra solução para resolver o meu problema.
Obrigado
Já contactaste o teu broker?
Para encerrar a conta, tenho que as transferir para alguém que as queira ou vendê-las. Vou aguardar e ver se alguém as quer
- Registado: 29/11/2007 12:58
ok, se alguém estiver interessado que diga alguma coisa
Pink sheets , nao vou conseguir despachar isso....
Obrigado mas nao poderei ficar com elas, boa sorte.
Obrigado mas nao poderei ficar com elas, boa sorte.
Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................
Ok, obrigado. Amanhã vou-me informar e depois digo algo.
se quiseres acabo com a tua dor , transfere me que nao pago comissoes... , agora tu nao sei se nao pagaras
Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................
RA79 Escreveu:Boa noite.
Estou a utilizar este tópico, não sei se é o mais adequado, mas gostaria de saber como resolver o meu problema relacionado com uma penny stock.
Tenho em carteira 500.000 ações de uma cotada chamada Ameriresource Technologies inc, do mercado Nasdaq OTC com a magnífica cotação de 0.0001$ que em euros equivale a cerca de 37€, e gostaria de fechar a conta e terminar com o negócio das ações, mas não as consigo vender.
O que pretendia era saber se há alguém interessado em ficar com elas de borla para poder fechar a minha conta, ou se existe outra solução para resolver o meu problema.
Obrigado
Já contactaste o teu broker?
“Buy high, sell higher...”.
Boa noite.
Obrigado
Obrigado
canguru Escreveu:jcms Escreveu:Se quiseres saber mais manda uma mensagem privada,que eu dou-te o meu nº de telemovel.
Não sejas malicioso, tambem posso dar o da rede fixa.
Editado pela última vez por jcms em 7/5/2012 20:51, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 4:08
Re: Erro
madame Min Escreveu:Peço desculpa, as minhas limitações não se restringem ao mundo da bolsa, também tenho algumas no que respeita a plataformas: enganei-me na identificação do JCMS e não consegui editar a mensagem para corrigir o erro!
Bom dia
Não faz mal, todos me trocão o nome.
Erro
Peço desculpa, as minhas limitações não se restringem ao mundo da bolsa, também tenho algumas no que respeita a plataformas: enganei-me na identificação do JCMS e não consegui editar a mensagem para corrigir o erro!
Bom dia

Bom dia
Na bolsa, como na vida, referenciar o passado e perspectivar o futuro.
- Registado: 29/11/2007 2:31
Re: penny stocks
madame Min Escreveu:Desejo-vos uma boa semana, que não parece ter um bom começo!
Se estiveres short é um excelente começo

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
penny stocks
Não tive oportunidade de passar por aqui para ver as respostas.
Muito obrigada JMCS e também aos outros caldeireiros.
Desejo-vos uma boa semana, que não parece ter um bom começo!
Muito obrigada JMCS e também aos outros caldeireiros.
Desejo-vos uma boa semana, que não parece ter um bom começo!
tens aqui algumas:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=65065
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=65065
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
jcms Escreveu:madame Min Escreveu:Bom dia a todos,
Como sou uma ignorante/curiosa mas com vontade de aprender em matéria de bolsa, pergunto se há algum caldeireiro com disposição para se pronunciar sobre estas 3 ações:
Authentec, Inc,
China Kangtai Cactus
CNOA
Obrigada,
Não te metas nestas ações,olha ganhas hoje 100, mas amanha fazem um revers split e ficas bem entalada.
O jcms tem razão. Se és curiosa e tens vontade de aprender, foge das Penny stocks como o diabo foge da cruz. Infelizmente tenho essa experiência. Em tempos adquiri algumas que agora valem -99,96% e olha que investi umas boas coroas!
Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
madame Min Escreveu:Bom dia a todos,
Como sou uma ignorante/curiosa mas com vontade de aprender em matéria de bolsa, pergunto se há algum caldeireiro com disposição para se pronunciar sobre estas 3 ações:
Authentec, Inc,
China Kangtai Cactus
CNOA
Obrigada,
Não te metas nestas ações,olha ganhas hoje 100, mas amanha fazem um revers split e ficas bem entalada.
Penny stocks
Bom dia a todos,
Authentec, Inc,
China Kangtai Cactus
CNOA
Obrigada,
Authentec, Inc,
China Kangtai Cactus
CNOA
Obrigada,
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 175 visitantes