Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

[Noticia] FEI - ES Liquidez, ES Rendimento

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: [Noticia] FEI - ES Liquidez, ES Rendimento

por Bullion2011 » 11/10/2013 10:31

Depois de mais de um mês em que se assistiu diariamente a uma saída de capital , que levou a carteira do fundo a descer de 2,3 mil milhões para 1,5 mil milhões(!), o fundo registou ontem pela primeira vez entradas de capital.
Irá manter a filosofia de gestão assente em investimentos em papel comercial, sendo contudo de esperar uma diminuição da sua rendibilidade, fruto do "estreitamento", nos investimentos disponíveis. Estão asseguradas as subscrições e resgates numa base diária.

Registado: 26/8/2011 11:25

por ROADSTER 1 » 7/10/2013 20:13

Penso que o tema também terá sido abordado em Obrigações II e BES - Tópico Geral. Recua até meados de Setembro que encontras seguramente alguma coisa.
Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem

John Kenneth Galbraith

Registado: 7/5/2013 11:46

por Bullion2011 » 7/10/2013 20:02

Registado: 26/8/2011 11:25

[Noticia] FEI - ES Liquidez, ES Rendimento

por sasapt » 7/10/2013 18:23

boa tarde a todos,

KPMG alerta. Fundos do BES demasiado expostos a negócios da família Espírito Santo
http://www.ionline.pt/artigos/dinheiro/ ... rito-santo

Fundos do BES investem milhões em empresas ligadas à família Espírito Santo
http://www.publico.pt/economia/noticia/ ... to-1606185

fui alertado hoje pelo meu gestor de conta para resgatar a minha participação no ES Liquidez pois segundo ele "a cotação vai cair devido a alterações impostas pela CMVM".
Não sei quais as alterações que os fundos vão sofrer (apenas sei que "o peso das empresas detidas pelos accionistas da sociedade gestora do fundo não pode ultrapassar os 20%"), nem o que irá acontecer a cotação, contudo deixo aqui este tema para debate e acompanhamento.

Cumps, SA
(PS.já acompanho o forum a bastante tempo, mas nunca tinha conseguido fazer o registo... hoje finalmente!)

Registado: 7/10/2013 18:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 149 visitantes