Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sugestoes de trading

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Sugestoes de trading

por tiagopt2 » 23/9/2013 18:30

Blue Epsilon Escreveu:
jupiter2001 Escreveu:Obrigado pelas respostas, algumas sugestões da Orey são interessantes, outras nem por isso.

Talvez abra conta na Gobulling também, para experimentar.

Também sou cliente GB e se tivesse tempo, faria trades numa conta demo exactamente opostas às sugestões que são dadas. Tenho a ideia que teria um boa taxa de rentabilidade.

He he he :)
Boa forma de demonstrar a pertinência das sugestões das corretoras :D
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por Blue Epsilon » 23/9/2013 18:25

jupiter2001 Escreveu:Obrigado pelas respostas, algumas sugestões da Orey são interessantes, outras nem por isso.

Também sou cliente GB e se tivesse tempo, faria trades numa conta demo exactamente opostas às sugestões que são dadas. Tenho a ideia que teria um boa taxa de rentabilidade.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.

Registado: 29/11/2007 2:13

por Muhammad3010 » 23/9/2013 17:57

Sr_SNiper Escreveu:A orey até para o meu telemóvel ligava com sugestões.
Devem pensar que sou um multimilionário que lá vai colocar milhões.... e nem tenho e nunca tive lá conta :shock: , nem sei como conseguiram o meu número.
Se fossem boas, eles próprios investiam nelas e ficavam ricos.

:mrgreen: :mrgreen: Acho que a pior pessoa a quem pedir sugestões é o broker que joga contra o próprio cliente em boa parte dos casos. Gosto do Zacks para isso:
http://www.zacks.com/stocks/zacks-rank

Já não uso a uns 2 anos, mas pondero voltar a usar a partir de Outubro :)

Registado: 20/6/2010 13:06

por jupiter2001 » 23/9/2013 15:04

Obrigado pelas respostas, algumas sugestões da Orey são interessantes, outras nem por isso.

Vai mais longe um parvo em pé, que um intelectual sentado.

Se queres algo que nunca tiveste, tens que fazer algo que nunca fizeste.

Registado: 29/11/2007 9:30

por MAV8 » 21/9/2013 20:17

Sr_SNiper Escreveu:A orey até para o meu telemóvel ligava com sugestões.
Devem pensar que sou um multimilionário que lá vai colocar milhões.... e nem tenho e nunca tive lá conta :shock: , nem sei como conseguiram o meu número.

As sugestões na GoBulling são frequentes, quer no chat da plataforma quer por mail, mas não são dirigidas a determinado cliente e sim sugestões para a generalidade dos clientes que não têm em conta a composição das suas carteiras como pareces querer sugerir Sr_Sniper.

No meu caso, nem sequer ligo a 95%, apenas dou uma olhada ao respetivo gráfico quando a sugestão é de titulos que pretendo negociar e geralmente o momento de entrada, os objetivos e Stops que propõem são diferentes daqueles que saem das minhas análises, pelo que nunca fiz qualquer negocio por eles sugerido.

Abraço

Registado: 10/11/2006 10:43

por Sr_SNiper » 21/9/2013 19:58

A orey até para o meu telemóvel ligava com sugestões.
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por tiagopt2 » 21/9/2013 19:47

Cuidado com essas sugestões, pelo menos a Orey tenta estimular com alguma frequência o overtrading
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por rg7803 » 21/9/2013 19:18

Sim. A Gobulling manda tb via email sugestões (quase) diárias. Porém leio mas não costumo seguir.
Nota (edit): francamente não sei se são iguais, mas não me surpreenderia, são habitualmente e salvo erro, de origem numa casa de investimentos francesa.
Abraço.
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por jupiter2001 » 21/9/2013 18:37

Hello, Is there anybody in there?

Sugestoes de trading

por jupiter2001 » 13/9/2013 15:58

Trabalho com Orey trade, costumam enviar sugestões de investimento, alguém sabe informar se outros brokers, ex. Gobulling, também enviam essas sugestões e se são diferentes da Orey?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gold Stock, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Luzemburg, OCTAMA, Pmart 1, Purificaçao, Shimazaki_2, trilhos2006 e 97 visitantes