Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ensino publico, e Crato

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Ensino publico, e Crato

por Texano Bill » 18/9/2013 14:26

verdura Escreveu:Crato, o ministro em que todos tinham a esperança, afinal não passa de um testa de ferro pago possivelmente a peso de ouro pelos lobby privado, para acabar com o sistema publico.

Este homem, está a fazer pior que qualquer outro.Não sei se por estupidez, mas a minha teoria, é que ele está a a mando do sistema privado.

Claro que é um testa de ferro, ou nem tinha chegado lá. Só que tem uma grande vantagem, como goza de uma boa imagem pública e bons contactos no sistema da educação, que construiu ao longo de anos a fazer intervenções nos meios de comunicação, consegue amortecer muito do descontentamento da classe dos professores, quando na prática os problemas são os mesmos de sempre.

Registado: 20/8/2011 12:52

Ensino publico, e Crato

por josecloud » 18/9/2013 13:33

http://expresso.sapo.pt/crato-acaba-com ... lo=f831047

Crato, o ministro em que todos tinham a esperança, afinal não passa de um testa de ferro pago possivelmente a peso de ouro pelos lobby privado, para acabar com o sistema publico.

Este homem, está a fazer pior que qualquer outro.Não sei se por estupidez, mas a minha teoria, é que ele está a a mando do sistema privado.

O mais aberrante é o inglês.Parece que neste país existe uma qualquer coisa com este idioma ...já para não falar do inglês tecnico...mas enfim).

Socrates, pelo menos fez algo de positivo, ao introduzir isso no 1º ciclo.Este homem, vem tira-lo, e , imagine-se criar um exame.Como os professores em portugal de inglês, são a coisa mais aberrante e ignorante que há, tiveram de pedir a Cambridge para fazer os exames....para o 9º ano....

E agora, como podem ver na noticia, vai retirar o inglês.Assim alguns alunos têm, outros não.

O meu filho está no publico, e tem.Qualquer das maneiras, ele já está inscrito numa escola de inglês.Mas deixo esta questão

Não é inconstitucional no publico, uns terem e outros não ?

Sabem uma coisa, ainda irei ver o PCP a idolatrar os tempos de Salazar...pelos menos esse homem, construiu milhares de escolas, quer fosse no interior ou não.

Este governo está a destruir o SNS, e o ensino.

Afinal, pago impostos para quê ?

Registado: 19/8/2013 11:40

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gold Stock, OCTAMA, Pmart 1, Purificaçao, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006 e 101 visitantes