Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SFLY - Shutterfly, Inc - A formar nova tendência

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: SFLY - Shutterfly, Inc - A formar nova tendência

por nc_trader1 » 4/9/2013 22:55

Este foi um dos primeiros tópicos que criei quando chegei ao caldeirao de bosla à 1 ano e meio, hoje tava a rever algumas das minhas primeiras publicações aqui no tópico quando me deparei com algumas publicações engraçadas, esta foi uma delas.

Se eu tivesse mantido a possição que tinha aberto a cerca de 28$ até hoje já tinha tido uma valorização superior a 100% em cerca de 1 ano e meio.
E mesmo assim esta cotada parece que quer continuar a subir e parece que vai mesmo voltar a testar a resistência dos 65$ num futuro a médio prazo.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Registado: 19/1/2012 22:42

por Soma e segue » 4/2/2012 19:20

Como referes, é bem possível que vá aos $31, mas depois de a analisar e de reconhecer que tem interessantes fundamentais, a verdade é que a acho cara. A negociar actualmente com um PER = 63 e um PSR de 1,68, não obrigada. Na minha humilde opinião, está cara, mas nunca se sabe ...

Imagem

Registado: 15/1/2009 21:17

SFLY - Shutterfly, Inc - A formar nova tendência

por nc_trader1 » 4/2/2012 15:19

Após uns bons meses de quedas a SFLY pareçe estar a querer mudar de tendência, formou nos últimos 2 meses uma chávena quase perfeita, tendo ocorrido a confirmação da mesma nas últimas 2 sessões com um grande aumento de volume!
Temos agora caminho livre até aos 31 onde se encontra a primeira resistência.
Deixo aqui o gráfico.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Registado: 19/1/2012 22:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dc team, Gold Stock, iniciado1, OCTAMA, Pmart 1, Purificaçao, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006 e 102 visitantes