ALERTA - Forum em baixo, em breve
13 mensagens
|Página 1 de 1
AutoMech Escreveu:Marco, quem nunca se registou no Negócios vai ter problemas ? Eu, por exemplo, só tenho login para o forum mas nunca criei nenhum para o negócios.
Tu já tens um registo no Negócios (podes é nunca o utilizar).

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
AutoMech Escreveu:Não dará para mudar o email no perfil ANTES da mudança ? Como o Artista consegue logar-se é porque tem a password do forum. Isso não chega para mudar o email ?
Não. Não é possível mudar o e-mail no forum (além de que de momento as BDs estão desligadas, pelo que mesmo que desse para alterar, não tinha reflexo na conta do Negócios).
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:artista Escreveu:Já não tenho é o e-mail associado à minha conta... e não estou a ver onde o posso alterar?!
Isso provavelmente só contactando o suporte do Negócios. Mas deixa a nova versão vir para o ar e verifica se te consegues logar ou não antes de tentares fazer qq coisa...
Não dará para mudar o email no perfil ANTES da mudança ? Como o Artista consegue logar-se é porque tem a password do forum. Isso não chega para mudar o email ?
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Re: ALERTA - Forum em baixo, em breve
MarcoAntonio Escreveu:Brevemente - prevemos que na próxima segunda-feira de tarde - o site irá ser colocado em baixo...
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Desculpem me o trocadilho, mas, a mudança do fórum, vai ser a morte do (nick) artista.
Acho que também vai ser o apagão do meu, nem sei em que email abri?
Acho que também vai ser o apagão do meu, nem sei em que email abri?
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
artista Escreveu:Já não tenho é o e-mail associado à minha conta... e não estou a ver onde o posso alterar?!
Isso provavelmente só contactando o suporte do Negócios. Mas deixa a nova versão vir para o ar e verifica se te consegues logar ou não antes de tentares fazer qq coisa...
Já não tenho é o e-mail associado à minha conta... e não estou a ver onde o posso alterar?!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
mfsr1980 Escreveu:AAAAAAAGGGGRRRRRR!!!![]()
Que desgraça!!! Num momento de instabilidade com caldeirão em baixo?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É por uma boa causa, prometemos ser breves dentro do possível.

ALERTA - Forum em baixo, em breve
Brevemente - prevemos que na próxima segunda-feira de tarde - o site irá ser colocado em baixo para que se proceda a uma necessária e merecida actualização de toda a plataforma.
Durante esse período, se tentarem aceder ao forum, visualizarão um pequeno aviso nesse sentido e nada mais.
Entre as novidades, destaco para já uma em particular: quando o site voltar a estar no ar, na sua nova versão, o sistema de login será totalmente diferente do actual, irá passar a estar uniformizado/centralizado com o site do Negócios. Irá portanto existir só um login a partir de então e que se faz no cabeçalho/header do site, que é (irá ser) comum a todo o site.
Para os utilizadores que tinham logins diferentes no Negócios e no Forum, provavelmente ao tentarem fazer o login recebem uma mensagem de login inválido. Nesses casos, sigam o processo de recuperação de password e voilá, ficará resolvido.
Agradecemos antecipadamente a vossa paciência!
Acho que irá valer a pena e ser "recompensada"...

Durante esse período, se tentarem aceder ao forum, visualizarão um pequeno aviso nesse sentido e nada mais.
Entre as novidades, destaco para já uma em particular: quando o site voltar a estar no ar, na sua nova versão, o sistema de login será totalmente diferente do actual, irá passar a estar uniformizado/centralizado com o site do Negócios. Irá portanto existir só um login a partir de então e que se faz no cabeçalho/header do site, que é (irá ser) comum a todo o site.
Para os utilizadores que tinham logins diferentes no Negócios e no Forum, provavelmente ao tentarem fazer o login recebem uma mensagem de login inválido. Nesses casos, sigam o processo de recuperação de password e voilá, ficará resolvido.
Agradecemos antecipadamente a vossa paciência!
Acho que irá valer a pena e ser "recompensada"...

13 mensagens
|Página 1 de 1