Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ALERTA - Forum em baixo, em breve

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Automech » 7/7/2013 1:26

Epá, pois é. Lol, nunca tinha dado conta. Como não comento notícias lá, nem uso o site para nada a não ser leitura...
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por MarcoAntonio » 7/7/2013 1:06

AutoMech Escreveu:Marco, quem nunca se registou no Negócios vai ter problemas ? Eu, por exemplo, só tenho login para o forum mas nunca criei nenhum para o negócios.

Tu já tens um registo no Negócios (podes é nunca o utilizar).

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Automech » 7/7/2013 0:45

Marco, quem nunca se registou no Negócios vai ter problemas ? Eu, por exemplo, só tenho login para o forum mas nunca criei nenhum para o negócios.

por MarcoAntonio » 6/7/2013 22:34

AutoMech Escreveu:Não dará para mudar o email no perfil ANTES da mudança ? Como o Artista consegue logar-se é porque tem a password do forum. Isso não chega para mudar o email ?

Não. Não é possível mudar o e-mail no forum (além de que de momento as BDs estão desligadas, pelo que mesmo que desse para alterar, não tinha reflexo na conta do Negócios).
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por Automech » 6/7/2013 21:50

MarcoAntonio Escreveu:
artista Escreveu:Já não tenho é o e-mail associado à minha conta... e não estou a ver onde o posso alterar?!

Isso provavelmente só contactando o suporte do Negócios. Mas deixa a nova versão vir para o ar e verifica se te consegues logar ou não antes de tentares fazer qq coisa...

Não dará para mudar o email no perfil ANTES da mudança ? Como o Artista consegue logar-se é porque tem a password do forum. Isso não chega para mudar o email ?

Re: ALERTA - Forum em baixo, em breve

por Tridion » 6/7/2013 20:15

MarcoAntonio Escreveu:Brevemente - prevemos que na próxima segunda-feira de tarde - o site irá ser colocado em baixo...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Registado: 13/5/2010 17:53

por _x_ » 6/7/2013 20:06

Desculpem me o trocadilho, mas, a mudança do fórum, vai ser a morte do (nick) artista.

Acho que também vai ser o apagão do meu, nem sei em que email abri?
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por MarcoAntonio » 6/7/2013 19:28

artista Escreveu:Já não tenho é o e-mail associado à minha conta... e não estou a ver onde o posso alterar?!

Isso provavelmente só contactando o suporte do Negócios. Mas deixa a nova versão vir para o ar e verifica se te consegues logar ou não antes de tentares fazer qq coisa...
Imagem

Administrador Fórum

por artista_ » 6/7/2013 19:14

Já não tenho é o e-mail associado à minha conta... e não estou a ver onde o posso alterar?!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por MarcoAntonio » 6/7/2013 17:41

mfsr1980 Escreveu:AAAAAAAGGGGRRRRRR!!! :wall:
Que desgraça!!! Num momento de instabilidade com caldeirão em baixo?! :x
:shame: :shame: :shame: :shame: :shame: :shame:

É por uma boa causa, prometemos ser breves dentro do possível.

Imagem

Administrador Fórum

por mfsr1980 » 6/7/2013 16:39

AAAAAAAGGGGRRRRRR!!! :wall:
Que desgraça!!! Num momento de instabilidade com caldeirão em baixo?! :x
:shame: :shame: :shame: :shame: :shame: :shame:

Registado: 3/5/2007 13:55

por 1653 » 6/7/2013 14:20

Ja parece o governo, espero que volte no seu melhor!
“If you don’t know who you are,
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”

Registado: 15/2/2008 21:31

ALERTA - Forum em baixo, em breve

por MarcoAntonio » 6/7/2013 14:03

Brevemente - prevemos que na próxima segunda-feira de tarde - o site irá ser colocado em baixo para que se proceda a uma necessária e merecida actualização de toda a plataforma.

Durante esse período, se tentarem aceder ao forum, visualizarão um pequeno aviso nesse sentido e nada mais.

Entre as novidades, destaco para já uma em particular: quando o site voltar a estar no ar, na sua nova versão, o sistema de login será totalmente diferente do actual, irá passar a estar uniformizado/centralizado com o site do Negócios. Irá portanto existir só um login a partir de então e que se faz no cabeçalho/header do site, que é (irá ser) comum a todo o site.

Para os utilizadores que tinham logins diferentes no Negócios e no Forum, provavelmente ao tentarem fazer o login recebem uma mensagem de login inválido. Nesses casos, sigam o processo de recuperação de password e voilá, ficará resolvido.

Agradecemos antecipadamente a vossa paciência!

Acho que irá valer a pena e ser "recompensada"...

Imagem

Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], JoaoL., Jonas74, Manchini888, MR32, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Tiago2006 e 240 visitantes