Streamer do millennium....
15 mensagens
|Página 1 de 1
aaugustobb Escreveu:jcpereira Escreveu:aaugustobb Escreveu:Boa tarde,
já há alguns dias que eu não consigo abrir o stremer do bcp...aparece a seguinte mensagem...application blocked security settings
pedia que alguem me ajudasse![]()
obrigado
Tens que atualizar o Java.
Muito obrigado jcpereira...já atualizei, mas agora dá-me sessão invalida..-
Abraço
Vai ao painel de controlo e apaga os ficheiros temporários de JAVA e tenta novamente.
- Registado: 29/11/2007 4:08
jcpereira Escreveu:aaugustobb Escreveu:Boa tarde,
já há alguns dias que eu não consigo abrir o stremer do bcp...aparece a seguinte mensagem...application blocked security settings
pedia que alguem me ajudasse![]()
obrigado
Tens que atualizar o Java.
Muito obrigado jcpereira...já atualizei, mas agora dá-me sessão invalida..-
Abraço
- Registado: 29/11/2007 1:39
Trabalho com o BCP e com o BPI, nivel de streamer, prefiro o BCP, parece-me de mais facil leitura inclusivè das quantidades e volumes das ordens, mas o BPI, alem de ser mais barato é bastante mais rapido alem de permitir ordens encadeadas, o que para quem não está colado ao pc é mais seguro, mesmo a nivel de informação por email da evolução das ordens é mais rapido
- Registado: 19/8/2009 19:28
Re: Streamer do millennium....
VIXIUM Escreveu:fitas Escreveu:O streamer do millennium fechou com os daos reais?
Pareceu-me que para o final da tarde não funcionava, pelo que fiquei sem saber se os dados do fecho são fidedignos?
Que me dizem?
Grato
Fitas
Boas
Acho que no Millennium estavam com muitos problemas de informática, ontem e hoje. Eu quis dar uma ordem de compra americana e nunca consegui. Teve que ser o banco a dá-la. Depois queria-a retirar porque a acção estava a deslizar mais do que pensava e também não conseguia anular.
VIXIUM
Eu perdi um bom negócio por não ter podido comprar um warrant Da VOW3 .
Mesmo por telefone não foi possivel.
O pior de tudo é que afirmam não terem culpa de nada e não assumem qq responsabilidade ao Abrrigo da tal cláusula...
Um banco para esquecer.Estou a tentar encontrar alternativas , mas também não é muito fácil .
Já agora a nivel de Instituições , que se afigurem credíveis o que me podem indicar.
Obrigado ,
Abraço
- Registado: 18/5/2007 22:03
Re: Streamer do millennium....
fitas Escreveu:O streamer do millennium fechou com os daos reais?
Pareceu-me que para o final da tarde não funcionava, pelo que fiquei sem saber se os dados do fecho são fidedignos?
Que me dizem?
Grato
Fitas
Boas
Acho que no Millennium estavam com muitos problemas de informática, ontem e hoje. Eu quis dar uma ordem de compra americana e nunca consegui. Teve que ser o banco a dá-la. Depois queria-a retirar porque a acção estava a deslizar mais do que pensava e também não conseguia anular.
VIXIUM
- Registado: 21/10/2012 19:07
Streamer do millennium....
O streamer do millennium fechou com os daos reais?
Que me dizem?
Grato
Fitas
Que me dizem?
Grato
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: