Acerca do conceito de Swaps
4 mensagens
|Página 1 de 1
comentário
Para o Caro Cem o meu agradecimento..mais uma vez....
- Registado: 3/12/2007 20:31
comentário
Caro VirtuaGod
Agradecido pela tua atenção.
A minha dúvida surgia do facto de os Swaps me parecerem uma boa medida de segurança dos investimentos havidos....que de facto são....o tal hedging como aqui me ensinaram quando se aposta num lado do mercado e se assegura esse investimento com outros produtos, quando, eventualmente, corre para o outro....
Mas fiquei bastante esclarecido.
cumps
Agradecido pela tua atenção.
A minha dúvida surgia do facto de os Swaps me parecerem uma boa medida de segurança dos investimentos havidos....que de facto são....o tal hedging como aqui me ensinaram quando se aposta num lado do mercado e se assegura esse investimento com outros produtos, quando, eventualmente, corre para o outro....
Mas fiquei bastante esclarecido.
cumps
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Acerca do conceito de Swaps
Alguém pode elaborar um conceito de swaps em poucas palavras.
Tenho a noção de que se trata e um instrumento financeiro que funciona como um produto derivado tendo como subjacente a variação dos juros referentes à dívida....procurando com ele cobrir prejuízos decorrentes da variação do valor desses juros..
Gostaria que me dessem ideia de como funciona esse esquema....
cumps
Tenho a noção de que se trata e um instrumento financeiro que funciona como um produto derivado tendo como subjacente a variação dos juros referentes à dívida....procurando com ele cobrir prejuízos decorrentes da variação do valor desses juros..
Gostaria que me dessem ideia de como funciona esse esquema....
cumps
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], chico_laranja, Google [Bot], IX Hispana, LionHeart e 220 visitantes