Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Problemas com o login do fórum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: login

por MarcoAntonio » 24/6/2013 18:49

Singeverga Escreveu:Boa tarde,

Em tempos, há alguns anos a esta parte (cerca de 10) escrevi várias vezes no forum com um outro nick, designadamente Tennis.

Gostava de voltar a postar com esse nick.

O problema é que volvidos tantos anos, já não sei qual era o mail associado a esse nick nem a password.

Alguma sugestão de resolução desta questão?

Obrigado,

Singeverga

Posso-lhe enviar o e-mail por mensagem privada, mas não adiantará de muito de momento uma vez que a recuperação de password não se encontra funcional.

Só quando o processamento de registos e passwords estiver funcional de novo o poderá utilizar.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

login

por Singeverga » 24/6/2013 18:17

Boa tarde,

Em tempos, há alguns anos a esta parte (cerca de 10) escrevi várias vezes no forum com um outro nick, designadamente Tennis.

Gostava de voltar a postar com esse nick.

O problema é que volvidos tantos anos, já não sei qual era o mail associado a esse nick nem a password.

Alguma sugestão de resolução desta questão?

Obrigado,

Singeverga

Registado: 29/11/2007 13:22

por MarcoAntonio » 27/5/2013 11:10

Titleist Escreveu:Bom dia.

Tenho um amigo que pretende registar-se no caldeirão e não está a conseguir. Já é utilizador registo no negocios e ainda assim nao está a conseguir.

O user tem de ser o mm nos 2, apenas muda pass se assim quiseremos, correto?

obrigado

Titleist, de momento o processamento de registos não se encontra funcional, uma situação que deverá ficar resolvvida a curto-prazo.
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por Titleist » 27/5/2013 10:28

Bom dia.

Tenho um amigo que pretende registar-se no caldeirão e não está a conseguir. Já é utilizador registo no negocios e ainda assim nao está a conseguir.

O user tem de ser o mm nos 2, apenas muda pass se assim quiseremos, correto?

obrigado
"O $$$ foi feito para se gastar 8-), não para se perder :( ..."

Registado: 5/12/2006 16:44

por MarcoAntonio » 10/5/2013 13:41

argoli Escreveu:Não consigo aceder ao meu portefólio. Desde que foi alterado o formato do jornal de negócios só consegui entrar apenas uma vez e nunca mais consegui.
Pede-me para fazer o login quando o mesmo já está feito. Agradeço que alguém me diga o que fazer.
obrigado.

Argoli, para questões relacionadas com o site do Negócios, o melhor é contactar directamente o suporte do Negócios.
Imagem

Administrador Fórum

por argoli » 10/5/2013 12:59

Não consigo aceder ao meu portefólio. Desde que foi alterado o formato do jornal de negócios só consegui entrar apenas uma vez e nunca mais consegui.
Pede-me para fazer o login quando o mesmo já está feito. Agradeço que alguém me diga o que fazer.
obrigado.

Registado: 10/8/2011 15:41

por Automech » 7/5/2013 22:02

Hoje tem estado outra vez com o mesmo probelma o dia todo. É especifico do Caldeirão uma vez que não acontece com outros sites.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Automech » 6/5/2013 19:48

Aparentemente está resolvido Marco. Agora está bastante rápido.

por MarcoAntonio » 6/5/2013 18:54

Melhor agora? O servidor teve uns problemas e esteve em baixo (e também notei aqui a menor velocidade) mas penso que agora já está ok, confirmam?
Imagem

Administrador Fórum

por PMACS » 6/5/2013 15:16

AutoMech Escreveu:É só comigo ou de há uns dois ou três dias para cá o forum está outra vez com aquele problema de levar muito tempo para carregar as páginas ou de só as carregar pela metade e ter de se fazer refresh ?

Eu noto o mesmo! :?
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius

Registado: 30/9/2009 12:27

por Automech » 6/5/2013 14:19

É só comigo ou de há uns dois ou três dias para cá o forum está outra vez com aquele problema de levar muito tempo para carregar as páginas ou de só as carregar pela metade e ter de se fazer refresh ?

por MarcoAntonio » 19/3/2013 16:02

brunojsn Escreveu:É possível alterar o nosso nick?

Actualmente, não é possível. Não sei se isso virá a ser possível de futuro.
Imagem

Administrador Fórum

por brunojsn » 19/3/2013 15:46

É possível alterar o nosso nick?

Registado: 10/5/2011 21:20

por MarcoAntonio » 12/2/2013 18:57

Deverá ser geral uma vez que se trata aparentemente de um problema no servidor. Já passei a informação.
Imagem

Administrador Fórum

por jota007 » 12/2/2013 18:53

Por acaso também tou com o mesmo problema que o PMACS.

Registado: 25/5/2009 20:57

por MarcoAntonio » 12/2/2013 16:41

Aqui também não estou a ver os avatares (embora não apareça as mensagens de cima, mas isso deve ser uma diferença de browser).
Imagem

Administrador Fórum

por PMACS » 12/2/2013 16:29

Sou só eu que não vejo os avatares e algumas imagens?
Anexos
cdb.png
cdb.png (72.14 KiB) Visualizado 5516 vezes
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius

Registado: 30/9/2009 12:27

por MarcoAntonio » 8/1/2013 20:52

TripeiroRei Escreveu:Telefonei agora para a cofina a tirar dúvidas sobre o login no jornal de negócios e depois como procederia para utilizar o forum do Caldeirão de Bolsa, pois queria mudar o meu nick (que não gosto muito).

A resposta deles foi decepcionante. Disseram que teria de me registar novamente no jornal de negocios para ter um novo nick, mas que de há 2 meses para cá, só os utilizadores que forem assinantes do negocios é que coceguem aceder ao forum do Caldeirão da Bolsa!!!

Eu achei isto muito estranho e fiquei bastante desagradado...

Alguém sabe se isto é mesmo verdade?

Olá Tripeiro,

em relação à questão da assinatura, existe aí um lapso ou confusão na informação que passaram pois tal limitação não existe.

O que existe infelizmente é de momento um problema na comunicação/sincronização entre bases de dados (a do negócios e do forum). Em virtude de processos de mudanças do lado do Negócios (nomeadamente a mudança da empresa de outsourcing) e que ainda não tiveram efeito do lado do forum, este processo de sincronização não está a funcionar correctamente, provocando as dificuldades a que já fiz referência aqui no tópico.

Assim, o registo (e a actualização de registos) não está a funcionar de momento. A situação está detectada conforme digo e já foi reportada mas não há nada de imediato que possamos fazer, infelizmente.

Resta-nos pedir paciência aos eventuais participantes (ou interessados em participar) afectados pela situação, até que a situação fique tecnicamente ultrapassada.
Imagem

Administrador Fórum

por TripeiroRei » 8/1/2013 18:33

Telefonei agora para a cofina a tirar dúvidas sobre o login no jornal de negócios e depois como procederia para utilizar o forum do Caldeirão de Bolsa, pois queria mudar o meu nick (que não gosto muito).

A resposta deles foi decepcionante. Disseram que teria de me registar novamente no jornal de negocios para ter um novo nick, mas que de há 2 meses para cá, só os utilizadores que forem assinantes do negocios é que coceguem aceder ao forum do Caldeirão da Bolsa!!!

Eu achei isto muito estranho e fiquei bastante desagradado...

Alguém sabe se isto é mesmo verdade?

Registado: 29/11/2007 14:01

por MarcoAntonio » 28/12/2012 20:02

(a resposta à questão de cima já tinha sido dada na altura ao ex-bender por mp, contudo na sequência dessa situação e de uma outra relatada hoje, é oportuno fazer o alerta de baixo)

De momento existe um problema na sincronização das BDs entre o Negócios e o Caldeirão de Bolsa que afecta principalmente os novos registos (novos registos no Negócios nem sempre geram o correspondente utilizador no forum) situação essa que já foi detectada há algum tempo e reportada, estamos a aguardar que seja solucionada.

O mesmo problema estará contudo ainda a afectar a alteração de password: se procederem à alteração de password no Negócios, a password poderá da mesma forma ficar inalterada do lado do forum.

(uma eventual solução para contornar o problema enquanto ele não é resolvido é repetir o processo várias vezes, no entanto não posso garantir que funcione)
Imagem

Administrador Fórum

por Ex-Bender » 18/12/2012 2:26

aos administradores:

Como posso fazer para recuperar a minha pwd ?
Precisava de usar o fórum noutra máquina, mas não sei a pwd. se for possível enviá-la para o meu mail, agradecia.

Obrigado,
Bender

Registado: 30/1/2008 15:25

por Automech » 9/10/2012 17:54

É diariamente por volta das 3h - 3h05m aproximadamente.

OK!

por L.S.S » 9/10/2012 3:42

MarcoAntonio Escreveu:Durante a madrugada há todos os dias um período off (penso que se deve a manutenção nos servidores)por isso não sei se terá isso que tu apanhaste...

Já voltou ao seu estado normal... 8-)
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por MarcoAntonio » 9/10/2012 3:28

Durante a madrugada há todos os dias um período off (penso que se deve a manutenção nos servidores)por isso não sei se terá isso que tu apanhaste...
Imagem

Administrador Fórum

Caracol!

por L.S.S » 9/10/2012 3:22

Esta novamente dificil conseguir entrar no fórum.. :twisted:
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], chico_laranja, Google [Bot], IX Hispana, LionHeart e 220 visitantes