Off topic- 10 Trilioes !!!!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Está aqui o link dos cadernos do Banco de Portugal, sobre os débitos directos, para o caso de terem interesse:
http://www.bportugal.pt/pt-PT/Publicaco ... rectos.pdf
Alguns fornecedores criam o DD com opção de valor ilimitado por defeito (o Alvim, coitado, é que é pobre e fica restringido a 1T
)
O limite é bastante fácil de mudar no multibanco ou no home banking.
http://www.bportugal.pt/pt-PT/Publicaco ... rectos.pdf
Alguns fornecedores criam o DD com opção de valor ilimitado por defeito (o Alvim, coitado, é que é pobre e fica restringido a 1T

O limite é bastante fácil de mudar no multibanco ou no home banking.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Na verdade quando vocês autorizam um débito directo, por norma o mesmo é válido por tempo indeterminado e sem limite de montante que, traduzindo para números, é o que vos aparece quando consultam o detalhe do débito no homebanking.
Também no próprio homebanking podem alterar quer a data limite quer o montante máximo que essa instituição por vós autorizada poderá retirar, caso não se sintam confortáveis com uma autorização sem limites.
Cumps.
Também no próprio homebanking podem alterar quer a data limite quer o montante máximo que essa instituição por vós autorizada poderá retirar, caso não se sintam confortáveis com uma autorização sem limites.
Cumps.
- Registado: 26/1/2007 17:07
por defeito.
Bem observado!
Estive a ver esta questão com mais atenção e parece que por defeito TODOS os débitos diretos são de 1 bilião -1.
Não menciona se a autorização é diária, semanal ou mensal.
Assumo que seja mensal.
Alguem confirma?
obg.
Estive a ver esta questão com mais atenção e parece que por defeito TODOS os débitos diretos são de 1 bilião -1.
Não menciona se a autorização é diária, semanal ou mensal.
Assumo que seja mensal.
Alguem confirma?
obg.
In the name of the father, the son and the holy spirit - ALL IN
Off topic- 10 Trilioes !!!!
Pessoal, isto é serio. juro que não ha aqui montagem alguma.
-Fica aqui o Aviso-
Fui anular um seguro, pois continuavam-me a sacar dinheiro da conta todos os meses, mesmo depois de eu ter pedido a sua transferencia para outra seguradora.
(como estava por debito directo, estava a ser um fartote todos os meses
)
e deparei-me com isto:
o valor Maximo que Suas Exclencias da Seguradora me podiam sacar mensalmente da conta á ordem era de:
10 Trilioes de €, menos 1 centimo!!!
Vao confirmar o limite maximo dos vossos debitos directos para nao terem dissabores.

-Fica aqui o Aviso-
Fui anular um seguro, pois continuavam-me a sacar dinheiro da conta todos os meses, mesmo depois de eu ter pedido a sua transferencia para outra seguradora.
(como estava por debito directo, estava a ser um fartote todos os meses

e deparei-me com isto:
o valor Maximo que Suas Exclencias da Seguradora me podiam sacar mensalmente da conta á ordem era de:
10 Trilioes de €, menos 1 centimo!!!

Vao confirmar o limite maximo dos vossos debitos directos para nao terem dissabores.

- Anexos
-
- Trilionario4.bmp (123.94 KiB) Visualizado 1315 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1