Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Tópic: Telemóvel com ANDROID

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por krat3r » 10/6/2013 13:52

pvg80713 Escreveu:eu recuso-me a gastar muito dinheiro numa coisa a evoluir todos os dias.
comprei na china via net um compativel com o Samsun Galaxy SIII, e adorei, mas a minha filha quis ficar com ele para ter INSTAGRAM....
comprei agora um compativel com o SIV por 160 euros, que está na Alfandega....

Não percebi bem o que queres dizer com compatível.
Estás a falar de modelos deste género, http://www.aliexpress.com/item/GT-I9500 ... 97843.html ?

Registado: 31/7/2005 1:59

por AikyFriu » 10/6/2013 12:40

pvg80713 Escreveu:eu recuso-me a gastar muito dinheiro numa coisa a evoluir todos os dias.
comprei na china via net um compativel com o Samsun Galaxy SIII, e adorei, mas a minha filha quis ficar com ele para ter INSTAGRAM....

Duas curiosidades:
- que modelo foi?
- conto vais pagar em alfandega?

Obrigado
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro

Registado: 23/2/2008 20:24

por carf2007 » 8/6/2013 18:58

Quem tem android não pode deixar de instalar o recente "Assistente PT", procurem na Play Store.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por pvg80713 » 8/6/2013 16:20

eu recuso-me a gastar muito dinheiro numa coisa a evoluir todos os dias.

Registado: 19/4/2005 11:11

por PC05 » 8/6/2013 15:40

AikyFriu Escreveu:Boas

Aproveitei este tópico para não abriu um novo.

Alguém já comprou algum produto na focalprice?

O que acha? A alfândega será um problema?

Obrigado pelos contributos

PS: para quem não sabe a focalprice é um site chinês que vende produtos chineses, nalguns casos cópias descaradas de produtos conhecidos

Nunca comprei lá, mas há aqui uns exemplos a ter em conta:

http://forums.focalprice.com/showforum-12.aspx

Registado: 5/12/2005 21:28

por AikyFriu » 8/6/2013 11:15

Boas

Aproveitei este tópico para não abriu um novo.

Alguém já comprou algum produto na focalprice?

O que acha? A alfândega será um problema?

Obrigado pelos contributos

PS: para quem não sabe a focalprice é um site chinês que vende produtos chineses, nalguns casos cópias descaradas de produtos conhecidos
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro

Registado: 23/2/2008 20:24

por sargotrons » 21/1/2012 0:07

No forum há uma data de ideias, acho que a mais popular é fazer um pad caseiro!
http://www.raspberrypi.org/forum/projec ... on-general
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por e-finance » 21/1/2012 0:01

Sargotronss Escreveu:
carf2007 Escreveu:Se pudesse levar um cartão sim, era um telemovel de 42" :lol:

"A Lenovo K91 Smart TV é a primeira televisão do mundo a rodar a versão Ice Cream Sandwich do sistema operativo da Google. É também o primeiro produto da Lenovo no mercado dos electrónicos.
Pelas especificações a televisão mais parece um smartphone gigante: ecrã LCD LED IPS 1080p de 240 Hertz , disponível em 42 ou 55 polegadas, com um processador de núcleo duplo Qualcomm 8060 de 1,5 GHz e câmara de 5 megapixéis incorporada. O que caracteriza a televisão lançada pela marca «cino-americana» é a versão 4.0 do Android, que até aqui era apenas um sistema operativo para dispositivos móveis.
Apesar de a Google ter uma aposta definida para o mercado dos televisores, com as Google Tv, parece que as fabricantes de electrónica não deixam de aproveitar os imensos recursos que o sistema operativo da gigante das pesquisas tem para oferecer. E a própria Google não se deve importar muito com isso. Segundo os relatos do site Gizmodo Brasil, a interface da televisão é bastante rápida assim como o uso de jogos.

A Lenovo K91 tem um ecrã inicial baseado no do ICS, pelo que a empresa dá-lhe o nome de “Sandwich Screen“. A televisão vem acompanhada de um comando com touchpad, que lhe permite deslizar pelos três ecrãs do menú principal (lista de canais, lista de vídeos on-demand e lista de apps) e de um comando com acelerómetro para tirar o máximo proveito dos jogos. A televisão permite o download “ilimitado de aplicações” e segundo a Lenovo, permite rodar jogos dignos de uma consola.

Também conhecida como LeTV ou IdeaTV, a televisão permite a partilha streaming com smartphones e tablets, assim como oferece 200GB de espaço na núvem também dedicado à partilha de conteúdos sem fios. O aparelho apresentado na CES 2012 tem ainda reconhecimento de comandos por voz e reconhecimento facial segundo a idade. Sem adiantar preços, a fabricante adiantou que a Lenovo K91 apenas estará disponível no mercado chinês no em Abril de 2012."

Engraçado,
acho que vou produzir uma antes deles!
Só estou à espera do inicio de vendas do Raspberry Pi (ARM GNU/Linux box) que custa $25!

http://www.raspberrypi.org/

Tanta gente com a mesma ideia. :wink:
Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff

Registado: 20/8/2010 21:23

por sargotrons » 20/1/2012 23:36

carf2007 Escreveu:Se pudesse levar um cartão sim, era um telemovel de 42" :lol:

"A Lenovo K91 Smart TV é a primeira televisão do mundo a rodar a versão Ice Cream Sandwich do sistema operativo da Google. É também o primeiro produto da Lenovo no mercado dos electrónicos.
Pelas especificações a televisão mais parece um smartphone gigante: ecrã LCD LED IPS 1080p de 240 Hertz , disponível em 42 ou 55 polegadas, com um processador de núcleo duplo Qualcomm 8060 de 1,5 GHz e câmara de 5 megapixéis incorporada. O que caracteriza a televisão lançada pela marca «cino-americana» é a versão 4.0 do Android, que até aqui era apenas um sistema operativo para dispositivos móveis.
Apesar de a Google ter uma aposta definida para o mercado dos televisores, com as Google Tv, parece que as fabricantes de electrónica não deixam de aproveitar os imensos recursos que o sistema operativo da gigante das pesquisas tem para oferecer. E a própria Google não se deve importar muito com isso. Segundo os relatos do site Gizmodo Brasil, a interface da televisão é bastante rápida assim como o uso de jogos.

A Lenovo K91 tem um ecrã inicial baseado no do ICS, pelo que a empresa dá-lhe o nome de “Sandwich Screen“. A televisão vem acompanhada de um comando com touchpad, que lhe permite deslizar pelos três ecrãs do menú principal (lista de canais, lista de vídeos on-demand e lista de apps) e de um comando com acelerómetro para tirar o máximo proveito dos jogos. A televisão permite o download “ilimitado de aplicações” e segundo a Lenovo, permite rodar jogos dignos de uma consola.

Também conhecida como LeTV ou IdeaTV, a televisão permite a partilha streaming com smartphones e tablets, assim como oferece 200GB de espaço na núvem também dedicado à partilha de conteúdos sem fios. O aparelho apresentado na CES 2012 tem ainda reconhecimento de comandos por voz e reconhecimento facial segundo a idade. Sem adiantar preços, a fabricante adiantou que a Lenovo K91 apenas estará disponível no mercado chinês no em Abril de 2012."

Engraçado,
acho que vou produzir uma antes deles!
Só estou à espera do inicio de vendas do Raspberry Pi (ARM GNU/Linux box) que custa $25!

http://www.raspberrypi.org/
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por Supermann » 20/1/2012 23:21

O novo Nexus da Google por esse preço.

Telemovel da útlima geração e já com o novo ICS e sim traz isso tudo que queres e muito mais

Registado: 18/12/2009 18:54

por alexandre7ias » 20/1/2012 23:19

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/temp ... 01650aRCRD

Qualidade/Preço para mim é o melhor.
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

por AVMac » 20/1/2012 22:45

Durante a minha vida "profissional", eu necessito de tirar fotos daquilo que estou a fazer para depois mostrar em apresentações.

Como não sei quando vou precisar de tirar fotos, andar com a máquina fotográfica digital atrás de mim, não é muito prático.

Eu tenho usado o meu tlm (Nokia 5800 express music) para tirar fotos nessas situações, mas a qualidade não é a desejável.

Conhecem algum tlm que tire fotos de qualidade e de preço aceitável (+/-300€)?

Se o tlm além de permitir tirar fotos de boa qualidade, tiver leitor de pdf e de ficheiros office (ppt e word), então é ouro sobre azul.

Registado: 4/1/2012 21:07

por carf2007 » 10/1/2012 13:38

Se pudesse levar um cartão sim, era um telemovel de 42" :lol:

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

por carf2007 » 30/12/2011 19:28

"O Samsung Galaxy Note, um mistura de smartphone e tablet no mesmo aparelho, atingiu a marca de 1 milhão de vendas em 2 meses, será que pode ser um sucesso?
O Samsung Galaxy Note vem trazer ao mercado um aparelho que é grande demais para ser um smartphone, mas pequeno de mais para ser considerado um tablet. Alias, o objectivo é isso mesmo.
O Galaxy Note foi posto à venda no final de Outubro, mas só chegou a Portugal no dia 10 de Novembro e em 2 meses atingiu a marca de 1 milhão de aparelhos vendidos, um número bastante impressionante para algo que é “estranho” à partida.
Sem sombra de dúvida, é um marco interessante para um aparelho que é considerado um híbrido do smartphone e tablet, sem um nome definido, já que conta com um ecrã de 5,3 polegadas. A Samsung promete continuar a apostar neste gadget e é um dos primeiros aparelhos da Samsung a ter o Android 4.0 Ice Cream Sandwitch, já no primeiro trimestre de 2012."

http://networkedblogs.com/sbJPf

por VirtuaGod » 4/12/2011 16:25

rpmt Escreveu:O Note não cabe num bolso?

Tenho de testar no bolso do casaco do fato pk nos outros não cabe de certeza. Mas não quero dizer com isto que é um mau smartphone. A possibilidade de editar PDF e ecrã grande para navegar na net são de facto excelentes :wink:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por rpmt » 4/12/2011 13:23

O Note não cabe num bolso?
Se for micro bolso não.

http://economico.sapo.pt/noticias/e-um- ... 32857.html

Cabe perfeitamente no bolso do casaco, camisa calças.

Neste momento já há quem substitua o Galaxy II pelo Note.

E depois de o ter na mão acho um smartphone espectacular

Registado: 14/11/2006 17:47

Sony Ericsson Live Walkman

por DC89 » 3/12/2011 19:48

http://www.tmn.pt/portal/site/pontos/me ... t=default#

É preciso mais?!

• Android™ 2.3 Gingerbread
• Tecla de acesso direto Walkman
• 1º walkman smartphone android
• Acesso a milhares de aplicações no Android Market™
• facebook, twitter, you tube, etc
• music box, meo mobile e tmn pond
• 3,5 acesso à internet download até 7,2 Mbps, upload até 5,8 Mbps
• Wi-Fi
• Ecrã táctil 3,2''
• Ecrã 16 milhões de cores
• Processador 1 GHz
• Câmara 5 mpx
• flash LED e zoom
• Câmara de vídeo HD
• Slot p/ cartão até 32GB
• Leitor de mp3 e rádio FM
• Entrada para auricular de 3,5mm
• MMS e MMS Vídeo
• Bluetooth
• Push mail
• GPS
• Visualização de documentos
• Modo offline (voo)
• Alta Voz
• Agenda
• Calendário
• Relógio
• Alarme
• Calculadora
• quadriband
Anexos
se_live_walkman_detalhe_phones_preto.gif
se_live_walkman_detalhe_phones_preto.gif (25.72 KiB) Visualizado 3576 vezes

Registado: 26/12/2007 15:50

por Supermann » 3/12/2011 14:08

rui-azevedo Escreveu:Eu já comparei com o Samsung Galaxy S2 e na minha opinião o HTC EVO 3D tem algumas particularidades mais interessantes que o Samsung Galaxy S2, caso das fotos e vídeo 3D.

Como desejo comprar um telemóvel para o NATAL, gostaria de conhecer a opinião de quem tem o HTC EVO 3D pois na comparação que fiz eu inclino-me mais para o HTC EVO 3D.

Vai para o novo que saiu da Google, o Nexus Prime.

Levas já com o ICS 4.0 para além do facto que é o melhor telemóvel agora no mercado, e ainda com o suporte da Google o que te garante ter updates atrás de updates para os próximos 2 ou 3 anos a nivel de sistema.

Registado: 18/12/2009 18:54

por VirtuaGod » 3/12/2011 13:00

O note como smartphone?? Aquilo nem cabe no bolso!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por rpmt » 3/12/2011 12:11

Ofereceram-me o Huawey Ideos X5 e estou satisfeito pois e uma excelente maquina, mas para comprar Agora era o Samsung Galaxy Note

http://www.engadget.com/2011/10/28/sams ... te-review/

Simplesmente espectacular vai ser o meu proximo.

Registado: 14/11/2006 17:47

por arnie » 2/12/2011 18:59

Camera fotográfica 3D? Really??!!

Isso faz-te falta para...

Esta mania que o ppl tem de comprar telelés artilhados para depois não utilizarem nem 1/3 das features :roll:

Pior ainda, gastam fortunas num smartphone que a unica coisa que fazem com ele é telefonar pois o acesso à net sai caro :oh:
Ainda esta semana tive uma tarde inteira a explicar a um amigo meu a trabalhar com um iPhone 4S e a primeira coisa que ele me disse foi para desactivar a net pois não tava para pagar o tráfego 3G. É só mesmo wifi :wall:

Agora a falar mais a sério, pessoalmente para mim, telemóvel/smartphone quanto mais pequeno melhor. A ideia daquilo é ser facilmente transportável e não andar com um tijolo no bolso das calças que possa gerar aquele comentário................ isso é um telemóvel ou estás contente por me ver? :mrgreen: :mrgreen:

Eu sou mais desta onda http://www.sonyericsson.com/cws/product ... w=overview .

Pequenininho :P
Foi amor à primeira vista :wink:
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por rui-azevedo » 2/12/2011 14:12

Eu já comparei com o Samsung Galaxy S2 e na minha opinião o HTC EVO 3D tem algumas particularidades mais interessantes que o Samsung Galaxy S2, caso das fotos e vídeo 3D.

Como desejo comprar um telemóvel para o NATAL, gostaria de conhecer a opinião de quem tem o HTC EVO 3D pois na comparação que fiz eu inclino-me mais para o HTC EVO 3D.

Registado: 17/7/2011 12:55

por A330-300 » 2/12/2011 14:01

Já disse anteriormente que tenho um Sanguessuga galaxy 2 e recomendo.
E em breve comprarei uma TV e acho que também vai ser sanguessuga

A330

Registado: 30/1/2005 12:51

por djovarius » 2/12/2011 12:57

Boas,

Samsung Galaxy S2 sem dúvida alguma.
Poderá já haver melhor ainda, mas não podemos trocar como quem troca de camisa... :(

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por rui-azevedo » 2/12/2011 11:35

O que vos parece o HTC EVO 3D?
Alguém tem?

http://www.htc.com/pt/smartphones/htc-evo-3d/

Vídeo:
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/q1IhrSjMy0Q?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Registado: 17/7/2011 12:55

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, Opcard33, SalvaFP, Àlvaro e 263 visitantes