Off-Tópic: Telemóvel com ANDROID
pvg80713 Escreveu:eu recuso-me a gastar muito dinheiro numa coisa a evoluir todos os dias.
comprei na china via net um compativel com o Samsun Galaxy SIII, e adorei, mas a minha filha quis ficar com ele para ter INSTAGRAM....
comprei agora um compativel com o SIV por 160 euros, que está na Alfandega....
Não percebi bem o que queres dizer com compatível.
Estás a falar de modelos deste género, http://www.aliexpress.com/item/GT-I9500 ... 97843.html ?
pvg80713 Escreveu:eu recuso-me a gastar muito dinheiro numa coisa a evoluir todos os dias.
comprei na china via net um compativel com o Samsun Galaxy SIII, e adorei, mas a minha filha quis ficar com ele para ter INSTAGRAM....
Duas curiosidades:
- que modelo foi?
- conto vais pagar em alfandega?
Obrigado
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro
... de perder dinheiro
eu recuso-me a gastar muito dinheiro numa coisa a evoluir todos os dias.
- Registado: 19/4/2005 11:11
AikyFriu Escreveu:Boas
Aproveitei este tópico para não abriu um novo.
Alguém já comprou algum produto na focalprice?
O que acha? A alfândega será um problema?
Obrigado pelos contributos
PS: para quem não sabe a focalprice é um site chinês que vende produtos chineses, nalguns casos cópias descaradas de produtos conhecidos
Nunca comprei lá, mas há aqui uns exemplos a ter em conta:
http://forums.focalprice.com/showforum-12.aspx
Boas
PS: para quem não sabe a focalprice é um site chinês que vende produtos chineses, nalguns casos cópias descaradas de produtos conhecidos
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro
... de perder dinheiro
No forum há uma data de ideias, acho que a mais popular é fazer um pad caseiro!
http://www.raspberrypi.org/forum/projec ... on-general
http://www.raspberrypi.org/forum/projec ... on-general
Não faz mal!...
Sargotronss Escreveu:carf2007 Escreveu:Se pudesse levar um cartão sim, era um telemovel de 42"![]()
"A Lenovo K91 Smart TV é a primeira televisão do mundo a rodar a versão Ice Cream Sandwich do sistema operativo da Google. É também o primeiro produto da Lenovo no mercado dos electrónicos.
Pelas especificações a televisão mais parece um smartphone gigante: ecrã LCD LED IPS 1080p de 240 Hertz , disponível em 42 ou 55 polegadas, com um processador de núcleo duplo Qualcomm 8060 de 1,5 GHz e câmara de 5 megapixéis incorporada. O que caracteriza a televisão lançada pela marca «cino-americana» é a versão 4.0 do Android, que até aqui era apenas um sistema operativo para dispositivos móveis.
Apesar de a Google ter uma aposta definida para o mercado dos televisores, com as Google Tv, parece que as fabricantes de electrónica não deixam de aproveitar os imensos recursos que o sistema operativo da gigante das pesquisas tem para oferecer. E a própria Google não se deve importar muito com isso. Segundo os relatos do site Gizmodo Brasil, a interface da televisão é bastante rápida assim como o uso de jogos.
A Lenovo K91 tem um ecrã inicial baseado no do ICS, pelo que a empresa dá-lhe o nome de “Sandwich Screen“. A televisão vem acompanhada de um comando com touchpad, que lhe permite deslizar pelos três ecrãs do menú principal (lista de canais, lista de vídeos on-demand e lista de apps) e de um comando com acelerómetro para tirar o máximo proveito dos jogos. A televisão permite o download “ilimitado de aplicações” e segundo a Lenovo, permite rodar jogos dignos de uma consola.
Também conhecida como LeTV ou IdeaTV, a televisão permite a partilha streaming com smartphones e tablets, assim como oferece 200GB de espaço na núvem também dedicado à partilha de conteúdos sem fios. O aparelho apresentado na CES 2012 tem ainda reconhecimento de comandos por voz e reconhecimento facial segundo a idade. Sem adiantar preços, a fabricante adiantou que a Lenovo K91 apenas estará disponível no mercado chinês no em Abril de 2012."
Engraçado,
acho que vou produzir uma antes deles!
Só estou à espera do inicio de vendas do Raspberry Pi (ARM GNU/Linux box) que custa $25!
http://www.raspberrypi.org/
Tanta gente com a mesma ideia.

Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff
Turney Duff
carf2007 Escreveu:Se pudesse levar um cartão sim, era um telemovel de 42"![]()
"A Lenovo K91 Smart TV é a primeira televisão do mundo a rodar a versão Ice Cream Sandwich do sistema operativo da Google. É também o primeiro produto da Lenovo no mercado dos electrónicos.
Pelas especificações a televisão mais parece um smartphone gigante: ecrã LCD LED IPS 1080p de 240 Hertz , disponível em 42 ou 55 polegadas, com um processador de núcleo duplo Qualcomm 8060 de 1,5 GHz e câmara de 5 megapixéis incorporada. O que caracteriza a televisão lançada pela marca «cino-americana» é a versão 4.0 do Android, que até aqui era apenas um sistema operativo para dispositivos móveis.
Apesar de a Google ter uma aposta definida para o mercado dos televisores, com as Google Tv, parece que as fabricantes de electrónica não deixam de aproveitar os imensos recursos que o sistema operativo da gigante das pesquisas tem para oferecer. E a própria Google não se deve importar muito com isso. Segundo os relatos do site Gizmodo Brasil, a interface da televisão é bastante rápida assim como o uso de jogos.
A Lenovo K91 tem um ecrã inicial baseado no do ICS, pelo que a empresa dá-lhe o nome de “Sandwich Screen“. A televisão vem acompanhada de um comando com touchpad, que lhe permite deslizar pelos três ecrãs do menú principal (lista de canais, lista de vídeos on-demand e lista de apps) e de um comando com acelerómetro para tirar o máximo proveito dos jogos. A televisão permite o download “ilimitado de aplicações” e segundo a Lenovo, permite rodar jogos dignos de uma consola.
Também conhecida como LeTV ou IdeaTV, a televisão permite a partilha streaming com smartphones e tablets, assim como oferece 200GB de espaço na núvem também dedicado à partilha de conteúdos sem fios. O aparelho apresentado na CES 2012 tem ainda reconhecimento de comandos por voz e reconhecimento facial segundo a idade. Sem adiantar preços, a fabricante adiantou que a Lenovo K91 apenas estará disponível no mercado chinês no em Abril de 2012."
Engraçado,
acho que vou produzir uma antes deles!
Só estou à espera do inicio de vendas do Raspberry Pi (ARM GNU/Linux box) que custa $25!
http://www.raspberrypi.org/
Não faz mal!...
Durante a minha vida "profissional", eu necessito de tirar fotos daquilo que estou a fazer para depois mostrar em apresentações.
Como não sei quando vou precisar de tirar fotos, andar com a máquina fotográfica digital atrás de mim, não é muito prático.
Eu tenho usado o meu tlm (Nokia 5800 express music) para tirar fotos nessas situações, mas a qualidade não é a desejável.
Conhecem algum tlm que tire fotos de qualidade e de preço aceitável (+/-300€)?
Se o tlm além de permitir tirar fotos de boa qualidade, tiver leitor de pdf e de ficheiros office (ppt e word), então é ouro sobre azul.
Como não sei quando vou precisar de tirar fotos, andar com a máquina fotográfica digital atrás de mim, não é muito prático.
Eu tenho usado o meu tlm (Nokia 5800 express music) para tirar fotos nessas situações, mas a qualidade não é a desejável.
Conhecem algum tlm que tire fotos de qualidade e de preço aceitável (+/-300€)?
Se o tlm além de permitir tirar fotos de boa qualidade, tiver leitor de pdf e de ficheiros office (ppt e word), então é ouro sobre azul.
- Registado: 4/1/2012 21:07
Se pudesse levar um cartão sim, era um telemovel de 42"

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
"O Samsung Galaxy Note, um mistura de smartphone e tablet no mesmo aparelho, atingiu a marca de 1 milhão de vendas em 2 meses, será que pode ser um sucesso?
O Samsung Galaxy Note vem trazer ao mercado um aparelho que é grande demais para ser um smartphone, mas pequeno de mais para ser considerado um tablet. Alias, o objectivo é isso mesmo.
O Galaxy Note foi posto à venda no final de Outubro, mas só chegou a Portugal no dia 10 de Novembro e em 2 meses atingiu a marca de 1 milhão de aparelhos vendidos, um número bastante impressionante para algo que é “estranho” à partida.
Sem sombra de dúvida, é um marco interessante para um aparelho que é considerado um híbrido do smartphone e tablet, sem um nome definido, já que conta com um ecrã de 5,3 polegadas. A Samsung promete continuar a apostar neste gadget e é um dos primeiros aparelhos da Samsung a ter o Android 4.0 Ice Cream Sandwitch, já no primeiro trimestre de 2012."
http://networkedblogs.com/sbJPf
O Samsung Galaxy Note vem trazer ao mercado um aparelho que é grande demais para ser um smartphone, mas pequeno de mais para ser considerado um tablet. Alias, o objectivo é isso mesmo.
O Galaxy Note foi posto à venda no final de Outubro, mas só chegou a Portugal no dia 10 de Novembro e em 2 meses atingiu a marca de 1 milhão de aparelhos vendidos, um número bastante impressionante para algo que é “estranho” à partida.
Sem sombra de dúvida, é um marco interessante para um aparelho que é considerado um híbrido do smartphone e tablet, sem um nome definido, já que conta com um ecrã de 5,3 polegadas. A Samsung promete continuar a apostar neste gadget e é um dos primeiros aparelhos da Samsung a ter o Android 4.0 Ice Cream Sandwitch, já no primeiro trimestre de 2012."
http://networkedblogs.com/sbJPf
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
rpmt Escreveu:O Note não cabe num bolso?
Tenho de testar no bolso do casaco do fato pk nos outros não cabe de certeza. Mas não quero dizer com isto que é um mau smartphone. A possibilidade de editar PDF e ecrã grande para navegar na net são de facto excelentes

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
O Note não cabe num bolso?
Se for micro bolso não.
http://economico.sapo.pt/noticias/e-um- ... 32857.html
Cabe perfeitamente no bolso do casaco, camisa calças.
Neste momento já há quem substitua o Galaxy II pelo Note.
E depois de o ter na mão acho um smartphone espectacular
Se for micro bolso não.
http://economico.sapo.pt/noticias/e-um- ... 32857.html
Cabe perfeitamente no bolso do casaco, camisa calças.
Neste momento já há quem substitua o Galaxy II pelo Note.
E depois de o ter na mão acho um smartphone espectacular
- Registado: 14/11/2006 17:47
Sony Ericsson Live Walkman
http://www.tmn.pt/portal/site/pontos/me ... t=default#
É preciso mais?!
• Android™ 2.3 Gingerbread
• Tecla de acesso direto Walkman
• 1º walkman smartphone android
• Acesso a milhares de aplicações no Android Market™
• facebook, twitter, you tube, etc
• music box, meo mobile e tmn pond
• 3,5 acesso à internet download até 7,2 Mbps, upload até 5,8 Mbps
• Wi-Fi
• Ecrã táctil 3,2''
• Ecrã 16 milhões de cores
• Processador 1 GHz
• Câmara 5 mpx
• flash LED e zoom
• Câmara de vídeo HD
• Slot p/ cartão até 32GB
• Leitor de mp3 e rádio FM
• Entrada para auricular de 3,5mm
• MMS e MMS Vídeo
• Bluetooth
• Push mail
• GPS
• Visualização de documentos
• Modo offline (voo)
• Alta Voz
• Agenda
• Calendário
• Relógio
• Alarme
• Calculadora
• quadriband
É preciso mais?!
• Android™ 2.3 Gingerbread
• Tecla de acesso direto Walkman
• 1º walkman smartphone android
• Acesso a milhares de aplicações no Android Market™
• facebook, twitter, you tube, etc
• music box, meo mobile e tmn pond
• 3,5 acesso à internet download até 7,2 Mbps, upload até 5,8 Mbps
• Wi-Fi
• Ecrã táctil 3,2''
• Ecrã 16 milhões de cores
• Processador 1 GHz
• Câmara 5 mpx
• flash LED e zoom
• Câmara de vídeo HD
• Slot p/ cartão até 32GB
• Leitor de mp3 e rádio FM
• Entrada para auricular de 3,5mm
• MMS e MMS Vídeo
• Bluetooth
• Push mail
• GPS
• Visualização de documentos
• Modo offline (voo)
• Alta Voz
• Agenda
• Calendário
• Relógio
• Alarme
• Calculadora
• quadriband
- Anexos
-
- se_live_walkman_detalhe_phones_preto.gif (25.72 KiB) Visualizado 3576 vezes
rui-azevedo Escreveu:Eu já comparei com o Samsung Galaxy S2 e na minha opinião o HTC EVO 3D tem algumas particularidades mais interessantes que o Samsung Galaxy S2, caso das fotos e vídeo 3D.
Como desejo comprar um telemóvel para o NATAL, gostaria de conhecer a opinião de quem tem o HTC EVO 3D pois na comparação que fiz eu inclino-me mais para o HTC EVO 3D.
Vai para o novo que saiu da Google, o Nexus Prime.
Levas já com o ICS 4.0 para além do facto que é o melhor telemóvel agora no mercado, e ainda com o suporte da Google o que te garante ter updates atrás de updates para os próximos 2 ou 3 anos a nivel de sistema.
- Registado: 18/12/2009 18:54
O note como smartphone?? Aquilo nem cabe no bolso!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Ofereceram-me o Huawey Ideos X5 e estou satisfeito pois e uma excelente maquina, mas para comprar Agora era o Samsung Galaxy Note
http://www.engadget.com/2011/10/28/sams ... te-review/
Simplesmente espectacular vai ser o meu proximo.
http://www.engadget.com/2011/10/28/sams ... te-review/
Simplesmente espectacular vai ser o meu proximo.
- Registado: 14/11/2006 17:47
Camera fotográfica 3D? Really??!!
Isso faz-te falta para...
Esta mania que o ppl tem de comprar telelés artilhados para depois não utilizarem nem 1/3 das features
Pior ainda, gastam fortunas num smartphone que a unica coisa que fazem com ele é telefonar pois o acesso à net sai caro
Ainda esta semana tive uma tarde inteira a explicar a um amigo meu a trabalhar com um iPhone 4S e a primeira coisa que ele me disse foi para desactivar a net pois não tava para pagar o tráfego 3G. É só mesmo wifi
Agora a falar mais a sério, pessoalmente para mim, telemóvel/smartphone quanto mais pequeno melhor. A ideia daquilo é ser facilmente transportável e não andar com um tijolo no bolso das calças que possa gerar aquele comentário................ isso é um telemóvel ou estás contente por me ver?
Eu sou mais desta onda http://www.sonyericsson.com/cws/product ... w=overview .
Pequenininho
Foi amor à primeira vista
Isso faz-te falta para...
Esta mania que o ppl tem de comprar telelés artilhados para depois não utilizarem nem 1/3 das features

Pior ainda, gastam fortunas num smartphone que a unica coisa que fazem com ele é telefonar pois o acesso à net sai caro

Ainda esta semana tive uma tarde inteira a explicar a um amigo meu a trabalhar com um iPhone 4S e a primeira coisa que ele me disse foi para desactivar a net pois não tava para pagar o tráfego 3G. É só mesmo wifi

Agora a falar mais a sério, pessoalmente para mim, telemóvel/smartphone quanto mais pequeno melhor. A ideia daquilo é ser facilmente transportável e não andar com um tijolo no bolso das calças que possa gerar aquele comentário................ isso é um telemóvel ou estás contente por me ver?

Eu sou mais desta onda http://www.sonyericsson.com/cws/product ... w=overview .
Pequenininho

Foi amor à primeira vista

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Eu já comparei com o Samsung Galaxy S2 e na minha opinião o HTC EVO 3D tem algumas particularidades mais interessantes que o Samsung Galaxy S2, caso das fotos e vídeo 3D.
Como desejo comprar um telemóvel para o NATAL, gostaria de conhecer a opinião de quem tem o HTC EVO 3D pois na comparação que fiz eu inclino-me mais para o HTC EVO 3D.
Blog Sucos e Chás:
http://www.sucosechas.com/
Blog Dieta Alimentar:
http://dieta-alimentar.blogspot.com/
Blog Dieta Alimentar:
O que vos parece o HTC EVO 3D?
Alguém tem?
http://www.htc.com/pt/smartphones/htc-evo-3d/
Vídeo:
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/q1IhrSjMy0Q?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Alguém tem?
http://www.htc.com/pt/smartphones/htc-evo-3d/
Vídeo:
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/q1IhrSjMy0Q?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Blog Sucos e Chás:
Blog Dieta Alimentar:
Blog Dieta Alimentar: