Troca de residência fiscal para pais não EU
3 mensagens
|Página 1 de 1
No meu caso, indicaram ao meu representante fiscal que ele poderia fazê-lo apresentando a procuração. Como se aproximava uma viagem minha a Portugal acabei por fazê-lo pessoalmente. Deu para fazer com efeitos "retroativos" de 1 ano atrás, a data em que efetivamente comecei a descontar no estrangeiro, mediante o pagamento de uma multa de 25€ creio eu.
Abraço,
Abraço,
Life is short, ride hard!!!
Viva,
No meu caso o meu pai foi 'as financas informar da mudanca e ficou nomeado como representante fiscal. Agora nao me recordo se teve que apresentar a procuracao ou nao.
De qualquer maneira uma procuracao será sempre util.
Espero que esta informacao vaga tenha alguma utilidade!
Abraco
No meu caso o meu pai foi 'as financas informar da mudanca e ficou nomeado como representante fiscal. Agora nao me recordo se teve que apresentar a procuracao ou nao.
De qualquer maneira uma procuracao será sempre util.
Espero que esta informacao vaga tenha alguma utilidade!
Abraco
- Registado: 20/11/2006 23:11
Troca de residência fiscal para pais não EU
Bom dia,
Alguém me pode informar como se processa a alteração de residência fiscal para um pais não Europeu, e se é possivel realizar essa alteração sem me deslocar a Portugal?
Obrigado
Alguém me pode informar como se processa a alteração de residência fiscal para um pais não Europeu, e se é possivel realizar essa alteração sem me deslocar a Portugal?
Obrigado
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
3 mensagens
|Página 1 de 1