Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

É Terça-feira, feira da Ladra... Ooops... dia de subidas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por J Alves » 16/5/2013 12:30

Curioso no dia em que sairam as tais boas notícias sobre o pib japonês o nikkei acabou por não subir.

Ulisses a ver se fazes uma edição especial dos discos pedidos que inclua os principais indices europeus e americanos. Agora que já és campeão nacional não te podes esquivar a este pedido :P

Quanto às subidas os indices sp, dow e dax cada dia que passa é sempre a bater máximos históricos
:roll:

Registado: 3/3/2006 11:17

por Tridion » 16/5/2013 12:29

E espero que quando corrigir, que o faça de uma forma civilizada, perdendo (vale lá) meio ponto...apenas para ganhar fôlego para continuar a subir.

Durante o ano passado, o meu trading parecia que estava desfasado, quando estava fora subia e quando estava dentro descia. Este ano aparentemente estou a acompanhar o ritmo, ou então, estamos simplesmente em bull market e qualquer um consegue fazer dinheiro... :lol:

Registado: 13/5/2010 17:53

É Terça-feira, feira da Ladra... Ooops... dia de subidas

por Ulisses Pereira » 16/5/2013 12:17

Eu sei que não é Terça-feira. E que as canções do Sérgio Godinho não são para aqui chamadas (embora eu as adore), mas reparei agora que a passada Terça-feira foi a 18ª consecutiva em que o S&P subiu!

Já lá vºao 4 meses em que, religiosamente, à Terça-feira é dia de subidas. Um número impressionante. Simples curiosidade para aliviar a tensão :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 253 visitantes