Dica do Dia (no PSI) >>
14 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Caro Luka
mcarvalho Escreveu:continua com o teu estilo
tens sido muito util.. ao contrário de muitos que só mandam "bocas" e fazem com que "outros" se desinteressem e desapareçam .. para não os estarem a turar
só não tenho a certeza .. é se isso não é feito de propósito
abraço
mcarvalho

A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Caro Luka
continua com o teu estilo
tens sido muito util.. ao contrário de muitos que só mandam "bocas" e fazem com que "outros" se desinteressem e desapareçam .. para não os estarem a turar
abraço
mcarvalho
abraço
mcarvalho
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Adamhedge Escreveu:... alias até justifica o trade com analise técnica e fundamental e ainda por cima...
é importante de justificar(é uma das regras do forum e ainda bem que assim é)
... e conformo q estou nas compras (o momentum de descida reduz, e os mercados vao abrir no verde)

- Anexos
-
- BES buy point
- bes.jpg (7.22 KiB) Visualizado 2431 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
EuroVerde Escreveu:Eu acho cedo para comprar: porque nunca ninguém sabe se existe de facto algo de valor. De entre os bancos saudáveis o BES tem sido o mais mal gerido e isso vê-se na cotação.
Cá para mim é cedo porque as exportações estão a diminuir e o euro a estes niveis torna-se impossivel para uma economia como a nossa, que rápidamente fica obsolenta se não houver desvalorização cambial. É uma constante, e nisso os bancos vão acabar por perder.
Obsolenta isso é o que?

Apesar de tudo a terra gira
Eu acho cedo para comprar: porque nunca ninguém sabe se existe de facto algo de valor. De entre os bancos saudáveis o BES tem sido o mais mal gerido e isso vê-se na cotação.
Cá para mim é cedo porque as exportações estão a diminuir e o euro a estes niveis torna-se impossivel para uma economia como a nossa, que rápidamente fica obsolenta se não houver desvalorização cambial. É uma constante, e nisso os bancos vão acabar por perder.
se fosse a falar do fato de banho da prima,ou da bicicleta do ministro ai é offtopic,se é sobre bolsa pumba,agradar a todos nesta vida é complicado. alias até justifica o trade com analise técnica e fundamental e ainda por cima...
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Ou porque não criar um topico unico como "as oportunidades do dia do luka" ou utilizar os topicos já abertos?
Não sei bem qual o objectivo destes tópicos...
E porque ninguem aponta o habitual "já existe um tópico bla bla bla"
Não sei bem qual o objectivo destes tópicos...
E porque ninguem aponta o habitual "já existe um tópico bla bla bla"
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Drecksack Escreveu:Já pensaste em colocar os títulos dos teus tópicos com o nome da empresa ?
Ajudaria bastante para ver se vale a pena ou não abrir.
Mas sei que esta mensagem te vai passar despercebida.
Concordo inteiramente.A isso chama-se Transparencia

- Registado: 18/5/2007 22:03
Dica do Dia (no PSI) >>
Depois da tempestade bonança. As reduçoes de custo mais tarde ou mais cedo surtirao efeito.
Segundo o BPI:
"A forte presença do BES no sector empresarial exportador constitui uma vantagem competitiva, tornando o banco num dos principais beneficiários da recuperação da economia portuguesa”, lê-se na nota de análise assinada pelo analista Carlos Peixoto.
O preço-alvo do BPI confere um potencial de valorização de 24% aos títulos do banco, o que justifica a recomendação de “neutral” atribuída ao títulos a que o BPI atribui um nível de risco “elevado”.
Tecnicamente
Esta junto a uma zona de suporte, pelo que vou acumular nesta Zona 0,80 a 0,85 (em que o risco / beneficio parece ser favoravel)
Abraço
Luka
Segundo o BPI:
"A forte presença do BES no sector empresarial exportador constitui uma vantagem competitiva, tornando o banco num dos principais beneficiários da recuperação da economia portuguesa”, lê-se na nota de análise assinada pelo analista Carlos Peixoto.
O preço-alvo do BPI confere um potencial de valorização de 24% aos títulos do banco, o que justifica a recomendação de “neutral” atribuída ao títulos a que o BPI atribui um nível de risco “elevado”.
Tecnicamente
Esta junto a uma zona de suporte, pelo que vou acumular nesta Zona 0,80 a 0,85 (em que o risco / beneficio parece ser favoravel)
Abraço
Luka
- Anexos
-
- BES buy point
- BES.PNG (14.55 KiB) Visualizado 3675 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: