dupla tributação como evitar?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Também estou com problemas em como proceder para evitar dupla tributação. No meu caso recebo dividendos de ETFs sediados nos estados unidos (através do Best Trading Pro).
O link acima mencionado dirige-nos para formulários que se devem preencher quando o beneficiário dos rendimentos não for residente em Portugal.
Não sendo esse o meu caso, alguém sabe/tem experiência no que fazer?
O link acima mencionado dirige-nos para formulários que se devem preencher quando o beneficiário dos rendimentos não for residente em Portugal.
Não sendo esse o meu caso, alguém sabe/tem experiência no que fazer?
Re: dupla tributação como evitar?
nuuuno Escreveu:boas, procuro ajuda sobre como evitar dupla tributação. Possuo EDPRenovaives e visto que o dividendo vai ser pago, aparentemente, via espanha, recebi em casa uma carta da EDPR para me informar junto do intermediario para evitar a dupla tributação. O intermediario diz que é a entidade fiscal. Cheira-me que se for as finanças vou lá perder tempo. Alguem ja passou pelo mesmo? Em ultimo caso vendo e recompro.
Vê aqui:
http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt ... rnacional/
- Registado: 29/11/2007 4:08
dupla tributação como evitar?
boas, procuro ajuda sobre como evitar dupla tributação. Possuo EDPRenovaives e visto que o dividendo vai ser pago, aparentemente, via espanha, recebi em casa uma carta da EDPR para me informar junto do intermediario para evitar a dupla tributação. O intermediario diz que é a entidade fiscal. Cheira-me que se for as finanças vou lá perder tempo. Alguem ja passou pelo mesmo? Em ultimo caso vendo e recompro.
- Registado: 10/11/2011 10:05
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 181 visitantes