off topic - ajuda metatrader
11 mensagens
|Página 1 de 1
alvim Escreveu:Camisa Roxa Escreveu:format c:
Formatei.
Tenho apenas o Windows XP + SP3
o Firefox
e o Office.
E mesmo assim nao dá.
![]()
A MT5, nunca deu. Mas eu ja tive a MT4 neste PC.
![]()
Alguem me dê um link de download MT4 (sff).
Que o erro pode ser de onde eu a estou a sacar.
Obg
Já pensaste em instalar o W7?
http://files.metaquotes.net/metaquotes. ... 4setup.exe
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius
― Confucius
Camisa Roxa Escreveu:experimenta mudar de servidor (em baixo do lado direito clica nos risquinhos coloridos que indicam o connection status e escolhe outro servidor) ou experimenta abrir uma conta demo de uma corretora que disponibilize a plataforma MT4
obg.
Mas a plataforma nem chega a aparecer, cai mesmo antes de arrancar.
Tou a ficar doido !!!!

Nao sei o que me está a falhar (...)
A nivel de protecçoes (anti-virus, etc) ja tentei ate andar no elastico sem qq rede.

E o resultado é sempre o mesmo.
Ja tentei a MT4 e a MT5, e é igual.
-obrigado a todos-
experimenta mudar de servidor (em baixo do lado direito clica nos risquinhos coloridos que indicam o connection status e escolhe outro servidor) ou experimenta abrir uma conta demo de uma corretora que disponibilize a plataforma MT4

Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
alvim Escreveu:continua tudo na mesma.
ate ja baixei o nivel de segurança e apaguei o bloqueio de pop-ups.
![]()
mais ideia?
Já tens o service pack 3 instalado e actualizado?
Desinstala o mt4, instala e corre o ccleaner para corrigir os problemas de registo e depois torna a instalar o mt4!
Se não funcionar, tenta fazer umas pesquisas no google a ver se alguém teve problemas idênticos ao teu e como os resolveu!
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius
― Confucius
Re: off topic - ajuda metatrader
alvim Escreveu:PMACS Escreveu:alvim Escreveu:boas
estou a tentar instalar a metatrader, pois tive de formatar o PC.
E depois de a instalar no meu PC, e clicar no icon meta4 no meu desktop, a plataforma começa a arrancar mais cai logo ao fim de 5 ou 6 segundos.
Alguem me pode ajudar?
Se fizer o mesmo desinstala e reinstala.
continua a dar o mesmo erro!
mesmo dando autorizaçao ás firewall
(estou a usar o windows XP)
Desliga o anti-virus e reinstala o mt4.Reinicia o pc e com o anti-virus desligado tenta lançar o mt4.
Pela descrição parece um problema de anti-virus/anti spyware!
― Confucius
― Confucius
PMACS Escreveu:alvim Escreveu:boas
E depois de a instalar no meu PC, e clicar no icon meta4 no meu desktop, a plataforma começa a arrancar mais cai logo ao fim de 5 ou 6 segundos.
Alguem me pode ajudar?
continua a dar o mesmo erro!
mesmo dando autorizaçao ás firewall
(estou a usar o windows XP)
alvim Escreveu:boas
Alguem me pode ajudar?
― Confucius
― Confucius
off topic - ajuda metatrader
boas
Alguem me pode ajudar?
Alguem me pode ajudar?
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], Google Feedfetcher e 257 visitantes