Orçamento 2013 (eventual não aprovação) -->impactos no ps
14 mensagens
|Página 1 de 1
AutoMech Escreveu:É inadmissível termos de esperar por sexta feira. Então nenhum jornal consegue publicar o acórdão já amanhã ? Pensei que com os tribunais isso fosse prática corrente.
ahahahahahahahah
concordo. Se há altura em que fugas de informação são necessárias, é agora!
- Registado: 15/9/2010 15:02
Normalmente noticias dadas às sextas-feiras é muito mau.
Vantagens das noticias às sextas-feiras:
- O gajo que dá a noticia consegue esconder-se pelo menos 2 dias até alguém lhe por a vista em cima.
- Pouco tempo para reação com o sangue quente.
- Quem recebe a noticia vai ter 2 dias para digerir a noticia.
...
Vantagens das noticias às sextas-feiras:
- O gajo que dá a noticia consegue esconder-se pelo menos 2 dias até alguém lhe por a vista em cima.
- Pouco tempo para reação com o sangue quente.
- Quem recebe a noticia vai ter 2 dias para digerir a noticia.
...

PMACS Escreveu:Tribunal Constitucional anuncia decisão sexta-feira
Não sei o que aí vem, mas certamente se fosse para aprovar tudo não seria necessário anunciar com 48h de antecedência...
- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: Orçamento 2013 (eventual não aprovação) -->impactos n
[quote="Dragão"]Olá
Passado já mais de um mês do envio do orçamento de estado para o constitucional, deverá estar por dias ou mesmo horas qualquer decisão.
É minha convicção que o orçamento será chumbado (pelo menos no que diz respeito à sobre taxa e aos cortes nas pensões).
Com isso o n/ psi poderá abanar, pelo menos nos 1os dias, ou talvez não porque até já estamos a contar com este desenlace.
Como anda o barometro para estes lados nesta tematica ?
eu por mim estou inclinado para :
não aprovação de orçamento --> correcção fraca do psi20
Não entendo a não aprovaçao da sobretaxa e das pensões.
O que existe de mais válido neste orçamento é o corte nas pensões e na aplicação da sobretaza.
Não no devemos esquecer que 99% das pensões estão sobreavaliadas, ou seja, os atuais pensionistas já estão a receber mais do que descomtaram.
Não nos devemos esquecer que a maior parte das pensões fotam obtidas com desconontos para além do que recebiam-
Não nos podemos esquecer que após 5 anos de recebimento de reforma o pensionista já começa a ser deficitário para com a segurança social/Caixa Geral Aposentações ,ou seja já recebe mais do que que descontou.
Passado já mais de um mês do envio do orçamento de estado para o constitucional, deverá estar por dias ou mesmo horas qualquer decisão.
É minha convicção que o orçamento será chumbado (pelo menos no que diz respeito à sobre taxa e aos cortes nas pensões).
Com isso o n/ psi poderá abanar, pelo menos nos 1os dias, ou talvez não porque até já estamos a contar com este desenlace.
Não entendo a não aprovaçao da sobretaxa e das pensões.
O que existe de mais válido neste orçamento é o corte nas pensões e na aplicação da sobretaza.
Não no devemos esquecer que 99% das pensões estão sobreavaliadas, ou seja, os atuais pensionistas já estão a receber mais do que descomtaram.
Não nos devemos esquecer que a maior parte das pensões fotam obtidas com desconontos para além do que recebiam-
Não nos podemos esquecer que após 5 anos de recebimento de reforma o pensionista já começa a ser deficitário para com a segurança social/Caixa Geral Aposentações ,ou seja já recebe mais do que que descontou.
- Registado: 5/10/2009 12:35
Orçamento 2013 (eventual não aprovação) -->impactos no ps
Olá
abr
abr
- Registado: 14/11/2007 23:23
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], iniciado1, karaya75, m-m, Mr.Warrior, OCTAMA, Pmart 1, rg7803, trilhos2006 e 250 visitantes