3 guerra mundial a caminho ?
8 mensagens
|Página 1 de 1
.balta Escreveu:Não, era só dar mais 10 mil milhões, e eles que continuassem a não levar a cabo as medidas de consolidação orçamental ( eles nem impostos conseguem cobrar), e o patego ( pagador, seja ele quem for) com receio desse default do euro, pagava e não bufava. Acho muito bem se têm dinheiro têm de pagar, nem que seja os juros dos 10 mil milhões. Nó também estamos a pagar, e ainda vamos pagar mais, e queira que não seja ainda com lingua de mais de palmo....
Nós estamos a pagar o que? Com que dinheiro?
Pagar dividas com dinheiro emprestado!

Neste momento estamos a pagar juros!
Alguém sabe desde o inicio da crise qual foi o valor abatido à divida que tínhamos?
Não, era só dar mais 10 mil milhões, e eles que continuassem a não levar a cabo as medidas de consolidação orçamental ( eles nem impostos conseguem cobrar), e o patego ( pagador, seja ele quem for) com receio desse default do euro, pagava e não bufava. Acho muito bem se têm dinheiro têm de pagar, nem que seja os juros dos 10 mil milhões. Nó também estamos a pagar, e ainda vamos pagar mais, e queira que não seja ainda com lingua de mais de palmo....
- Registado: 6/4/2005 10:39
rsacramento Escreveu:mais um off-topic
e totalmente paranoico

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
3 guerra mundial a caminho ?
Bom, em primeir, espero bem que não bloqueiem este topico, pois considero-o de relevante importancia.
O que se passou com o Chipre, não é grave, é gravissimo, não tanto pelo Chipre, estou-me nas tintas, mas porque pode ser visto como solução para os outros paises.
Quem ganharia com isso ?, numa primeira fase, a Alemanha e paises nordicos.
Esta medidada poderá colocar as suas obrigações do tesoro, daqui a pouco com rendibilidades de -1, ou até mesmo -5%.
Afinal, mais vale perder 5%, do que a incerteza de perder 10 ou mais.
Isto mais começar a criar odios entra nações e cidadãos
A Europa pode entrar em colapso, e isto se nada for feito.
Temos o gigantesco flagelo do desemprego, que só irá ser resolvido com nacionalizações.
Os empresários, são a pior coisa que existe, pois só quererm lucro.
Para que serve um empresário que cria uma empresa na China, e coloca a sua sede na Holanda e aos poucos empregados que tem por cá paga mal ?
Não serve para nada.
Mas se esse negocio for nacionalizado, penso que estancaria o despedimento.
Penso que não se está com a noção da realidade.Não são eleições que resolvem as coisas.
Esta medida do Chipre pode colocar em panico o sector bancário na Europa, e poderemos assistir já a partir da próxima semana ao colapso tanto do euro como da Europa.
Penso que ou passam a haver medidas de nacionalizações, ou um atentando bombista que mate alguns menbros do parlamento europeu.Isso seria importante para demonstrar força contrária.
Parece loucura, mas acho que havemos de la chegar.
É os poderosos começarem a ver que esses montes de esterco, vão destruiro o que eles têm.Por exemplo a banca.
O que se passou com o Chipre, não é grave, é gravissimo, não tanto pelo Chipre, estou-me nas tintas, mas porque pode ser visto como solução para os outros paises.
Quem ganharia com isso ?, numa primeira fase, a Alemanha e paises nordicos.
Esta medidada poderá colocar as suas obrigações do tesoro, daqui a pouco com rendibilidades de -1, ou até mesmo -5%.
Afinal, mais vale perder 5%, do que a incerteza de perder 10 ou mais.
Isto mais começar a criar odios entra nações e cidadãos
A Europa pode entrar em colapso, e isto se nada for feito.
Temos o gigantesco flagelo do desemprego, que só irá ser resolvido com nacionalizações.
Os empresários, são a pior coisa que existe, pois só quererm lucro.
Para que serve um empresário que cria uma empresa na China, e coloca a sua sede na Holanda e aos poucos empregados que tem por cá paga mal ?
Não serve para nada.
Mas se esse negocio for nacionalizado, penso que estancaria o despedimento.
Penso que não se está com a noção da realidade.Não são eleições que resolvem as coisas.
Esta medida do Chipre pode colocar em panico o sector bancário na Europa, e poderemos assistir já a partir da próxima semana ao colapso tanto do euro como da Europa.
Penso que ou passam a haver medidas de nacionalizações, ou um atentando bombista que mate alguns menbros do parlamento europeu.Isso seria importante para demonstrar força contrária.
Parece loucura, mas acho que havemos de la chegar.
É os poderosos começarem a ver que esses montes de esterco, vão destruiro o que eles têm.Por exemplo a banca.
- Registado: 5/4/2010 21:14
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: