Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Warren Buffet

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Warren Buffet

por EuroVerde » 4/3/2013 20:03

Ti Salvador Mano Escreveu:"Cualquier cosa que yo compré a 80$ no me gusta tanto a 100$. Pero si me preguntas si las acciones están más baratas que otras formas de inversión, en mi opinión la respuesta es sí."

"Estamos comprando acciones ahora, pero no porque esperamos que suban. Las estamos comprando porque pensamos que estamos obteniendo un buen valor para ellos"

"Las acciones no están baratas como lo estaban hace cuatro años, pero te dan más por tu dinero que otras inversiones. La inversión más tonta ahora es la compra de deuda pública a largo plazo".

capitalbolsa

Pois as obrigações tem yelds cada vez mais baixas e os investidores passam a olhar mais para as acções.

No fundo o que ele quer dizer é que as acções estão cada vez mais baratas por um periodo mais ou menos curto, enquanto o governo andar a cortar na despesa.
Isso vai um bocado ao que Soros defende que é: o mercado tem sempre a ousadia de se autoreforçar nos movimentos de longo prazo, seja para baixo ou para cima.
Há medida que o tempo passa e as acções, muitas delas se aproximam do minimos de 2009 e outras bastante abaixo disso, cria-se ali um contra-tempo na acumulação de investimentos para 10 ou 15 anos.

Ele compra quando a direcção vai noutros lemingues!

Registado: 29/11/2007 11:19

Warren Buffet

por TRSM86 » 4/3/2013 17:49

"Cualquier cosa que yo compré a 80$ no me gusta tanto a 100$. Pero si me preguntas si las acciones están más baratas que otras formas de inversión, en mi opinión la respuesta es sí."

"Estamos comprando acciones ahora, pero no porque esperamos que suban. Las estamos comprando porque pensamos que estamos obteniendo un buen valor para ellos"

"Las acciones no están baratas como lo estaban hace cuatro años, pero te dan más por tu dinero que otras inversiones. La inversión más tonta ahora es la compra de deuda pública a largo plazo".

capitalbolsa
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/

Registado: 29/11/2007 2:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Jonas74, navaldoc, nbms2012, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, trilhos2006 e 606 visitantes