Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

[OT] fornecedores de pagamentos por SMS

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AmigosdaBolsa » 4/3/2013 19:05

Nos meus tempos da faculdade, eu e uns colegas jogávamos um jogo online "Managerzone" em que os pagamentos para as inscrições para taças e privadas e afins, era através de sms. Mandávamos uma sms para um número e recebíamos um código para nos inscrevermos. Sempre funcionou bem.

Fica aqui o link: pt.managerzone.com/

Pode ser que indique a empresa responsável pelo serviço.

Registado: 25/10/2010 9:57

por paulop2009 » 4/3/2013 18:49

sasajojo Escreveu:Não encontras nada sobre pagamentos por sms, pelo simples facto de que é um método que não é seguro, daí não se ter desenvolvido. Como garantes a segurança nesse sistema de pagamentos?
Cumprimentos

Não entendo o problema da segurança que referes. Isto trata-se de enviar um SMS que em vez de custar 5cent custa 2€, por exemplo. AO enviares esse SMS recebes de volta um cúdigo de acesso ao respectivo vídeo.

Há um site portugues, de "meninas desnudadas" que funciona exactamente assim. se queres ver um vídeo da menina com calores, mandas o SMS. (desculpem descer o nível, mas foi este exemplo que o meu amigo me deu... LOL)

Registado: 15/9/2010 15:02

por sasajojo » 4/3/2013 13:32

Não encontras nada sobre pagamentos por sms, pelo simples facto de que é um método que não é seguro, daí não se ter desenvolvido. Como garantes a segurança nesse sistema de pagamentos?
Cumprimentos

Registado: 11/1/2012 11:41

por VirtuaGod » 4/3/2013 13:26

Encontrei isto:http://smscoin.com/en/

Desconheço a empresa e nem sei se é séria (acho que é russa :twisted: ) mas... já é qualquer coisa para te ajudar na pesquisa de Premium SMSs
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

[OT] fornecedores de pagamentos por SMS

por paulop2009 » 4/3/2013 10:20

Como há aqui vários Caldeireiros que têm os seus próprios sites/blogs, nem como gente interessada em ganhar "umas massas extra", creio que este tóopico pode ser interessante.

Um amigo pediu-me que o ajudasse a criar conteúdo para um site (não tem nada que ver com bolsa). Esse conteúdo será parte grátis e outra parte pago. Na parte paga, e para facilitar a vida às pessoas, pensámos que deveríamos incluir a hipótese de pagamento por SMS, além do cartão de crédito e do paypal.

pergunta - não consigo encontrar em lado nenhum as empresas que fornecem esse tipo de serviço (pagamento por SMS) nem quais as % com que ficam.

Alguém sabe?

Alguém tem experiência?

Registado: 15/9/2010 15:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google Adsense [Bot], Jonas74, navaldoc, nbms2012, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, trilhos2006, zulu404 e 630 visitantes