Dúvida: ordem de venda sobre ordem parcialmente executada
5 mensagens
|Página 1 de 1
ZangDout Escreveu:Sim, podes. Porque essas 500 ações já fazem parte da tua carteira mesmo a ordem não estando completa.
Exactamente. Também confirmo isso.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Tenho quase a certeza que sim, de qq das formas contacta a corretora e confirma.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Dúvida: ordem de venda sobre ordem parcialmente executada
É possível dar uma ordem de venda sobre uma ordem de compra que só tenha sido parcialmente executada e que ainda esteja viva?
Por exemplo: mando comprar 1000 acções da acção X a preço fixo e deixo a ordem válida durante vários dias. Consigo comprar 500 entretanto o preço sobe e não volta ao valor inicial pelo que não consigo adquirir as outras 500, mas a ordem continua lá (digamos, até final da semana).
Entretanto em dois dias a cotação sobe 10% e eu decido que o melhor é embolsar.
A minha dúvida é a seguinte: posso dar ordem de venda das 500 que tinha comprado, mesmo sem ter anulado a outra ordem que entretanto continua lá?
Grato desde já por qualquer ajuda.
Por exemplo: mando comprar 1000 acções da acção X a preço fixo e deixo a ordem válida durante vários dias. Consigo comprar 500 entretanto o preço sobe e não volta ao valor inicial pelo que não consigo adquirir as outras 500, mas a ordem continua lá (digamos, até final da semana).
Entretanto em dois dias a cotação sobe 10% e eu decido que o melhor é embolsar.
A minha dúvida é a seguinte: posso dar ordem de venda das 500 que tinha comprado, mesmo sem ter anulado a outra ordem que entretanto continua lá?
Grato desde já por qualquer ajuda.
- Registado: 5/11/2002 12:21
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Jonas74, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Shimazaki_2 e 238 visitantes