Dados Acção
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Dados Acção
vstrom Escreveu:JDoe Escreveu:Bom dia,
gostava de fazer uma aplicação para fazer uns testes aos valores das acções..
onde posso arranjar os dados do último meio ano de uma acção?
obrigado!
Neste [url=http://www.clubeinvest.com/bolsa/bolsa_cotacoes_mercados.php?tittle=Euronext%20Lisbon&chartzone=eur&minichart=^PSI20&metastock=pt&mercado=ticker_pt&campo=nome&ordem=asc]site[/url] tens uns ficheiros em txt que podes passar para excel com as cotações desde 2005 julgo eu. É só clicar no simbolo do metastock.
Obrigado vstrom! acho que preciso registar.. qdo tiver um tempo livre começo a olhar para isso
descobri agora que tb consigo o que quero a partir do yahoo finace.. e sem registos!

- Registado: 17/9/2012 9:57
Re: Dados Acção
JDoe Escreveu:Bom dia,
obrigado!
No seguinte site (separador Acções) tens uns ficheiros em txt que podes passar para excel com as cotações diárias desde 2005 para os titulos do PSI. É só clicar no simbolo do metastock.
http://www.clubeinvest.com/bolsa/bolsa_ ... minichart=^PSI20&metastock=pt&mercado=ticker_pt&campo=nome&ordem=asc
Editado pela última vez por vstrom em 20/12/2012 13:39, num total de 1 vez.
As informações contidas neste "post" não devem ser consideradas como uma recomendação de investimento.
"Don't wait for it to happen. Don't even want it to happen. Just watch what does happen." (Jim Malone - The Untouchables, 1987)

"Don't wait for it to happen. Don't even want it to happen. Just watch what does happen." (Jim Malone - The Untouchables, 1987)

Dados Acção
Bom dia,
obrigado!
obrigado!
- Registado: 17/9/2012 9:57
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, Google [Bot], m-m, malakas, MiamiBlue, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PiFer, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 226 visitantes