Spread Cambial EUR / USD
3 mensagens
|Página 1 de 1
AutoMech Escreveu:Podes também estudar a possibilidade de transferires para lá em euros e converteres em dólares na própria correctora, com um spread de mercado (1 ou 2 pips).
E vice-versa, ou seja converter dólares em euros na corretora e só depois transferir para cá.
A interactive brokers permite fazer isso. As outras não sei.
Ainda não tinha pensado nessa excelente possibilidade.
Obrigado pela sugestão
- Registado: 5/4/2010 16:23
Podes também estudar a possibilidade de transferires para lá em euros e converteres em dólares na própria correctora, com um spread de mercado (1 ou 2 pips).
E vice-versa, ou seja converter dólares em euros na corretora e só depois transferir para cá.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Spread Cambial EUR / USD
Na compra de acções americanas ou na transferência de dinheiro para os US as instituições financeiras cobram-nos sempre um spread de conversão de moeda que nos come parte da quantia que gostariamos de investir/transferir.
Deixo aqui informação relativa à pesquisa que realizei sobre spreads cambiais:
- Invest Bank 0,20% de spread
- BIG 0,25% de spread
- CGD 0,50% de spread
- TransferMate 0,70% de spread
Investiguei também o BEST, mas o apoio ao cliente não me soube dizer o spread que utilizam. Algum forista cliente do BEST pode-me informar sobre o spread que utilizam?
Gostaria que acrescentassem informação de outras IF de acordo com as vossas experiências.
Deixo aqui informação relativa à pesquisa que realizei sobre spreads cambiais:
- Invest Bank 0,20% de spread
- BIG 0,25% de spread
- CGD 0,50% de spread
- TransferMate 0,70% de spread
Investiguei também o BEST, mas o apoio ao cliente não me soube dizer o spread que utilizam. Algum forista cliente do BEST pode-me informar sobre o spread que utilizam?
Gostaria que acrescentassem informação de outras IF de acordo com as vossas experiências.
- Registado: 5/4/2010 16:23
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, Google [Bot], m-m, malakas, MiamiBlue, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PiFer, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 226 visitantes