Uma duvida.....
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Negócios
Clinico Escreveu:Eu não encontro uma página importante que eram "os dados para hoje e pelo calendário fora".
Era aquele quadro cá em baixo que dizia o que se ia anunciar hoje de resultados, indice de confiança etc.
Abraços
Clinico
Bom dia...
Eu também não.

BN
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Ocorreu uma remodelação no site.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Uma duvida.....
Gostaria que me esclarecessem se a página do negócios foi alterada ou não?
Faço a pergunta porque andava a ver algumas noticias da página inicial do site e agora aparece-me modificada.. terei com alguma tecla motivado essa alteração na disposição que apresentava?
Cps
Fitas
Faço a pergunta porque andava a ver algumas noticias da página inicial do site e agora aparece-me modificada.. terei com alguma tecla motivado essa alteração na disposição que apresentava?
Cps
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, Musus, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, xeidafome e 814 visitantes