Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Investimento em site de Forex com ganhos diários??

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 20/11/2012 3:15

djovarius Escreveu:Boas,

Após muitos anos de mercados, já os acompanho há mais de 20 anos, posso garantir que não há qualquer hipótese de ganhos garantidos em qualquer mercado dessa natureza. Seja o cambial, ou o acionista, obrigacionista, "commodities" e por aí fora.

Ganho garantido? Só depois de comprar um ativo e vendê-lo com lucro... :twisted:

E esse desfecho não é sempre como o antevemos...

A sério: favor não acreditar nessas propagandas e NÃO induzir outros mais incautos em erros dessa natureza !!

Abraço

dj

Ganho diário garantido só mesmo com ordenado e mesmo assim, é garantido até haver emprego. O tópico foi trancado porque até os firewalls/antivirus do Marco o impediram de o abrir. Mas até o poderia ter sido para evitar enviar alguém para links e sites de scams.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Pata-Hari » 20/11/2012 3:14

djovarius Escreveu:Boas,

Após muitos anos de mercados, já os acompanho há mais de 20 anos, posso garantir que não há qualquer hipótese de ganhos garantidos em qualquer mercado dessa natureza. Seja o cambial, ou o acionista, obrigacionista, "commodities" e por aí fora.

Ganho garantido? Só depois de comprar um ativo e vendê-lo com lucro... :twisted:

A sério: favor não acreditar nessas propagandas e NÃO induzir outros mais incautos em erros dessa natureza !!

Abraço

dj

Ganho diário garantido só mesmo com ordenado e mesmo assim, é garantido até haver emprego. Foi por essa razão que o tópico foi trancado, para não enviar ninguém para sites duvidosos e para scams.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por PairOfJacks » 19/11/2012 21:51

Doctor Z,

Não vou acrescentar nada aquilo que já te disseram, é mesmo só para fazer número e reforçar aquilo que por aqui acima já foi escrito. Não estranhes se não vieres a ter muitas mais respostas mas quem acompanha este fórum há algum tempo tem visto este género de perguntas a serem repetidas ad eternum e é normal que o pessoal já nem ligue..

Cumps,
PairOfJacks

Registado: 22/7/2009 6:41

por djovarius » 19/11/2012 15:26

Boas,

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por A330-300 » 19/11/2012 11:06

A época natalícia e a exposição quase diária ao marketing que tornam esta data tão comercial, faz com que alguns se começem a perguntar se o Pai Natal existe mesmo.

A330

Registado: 30/1/2005 12:51

por Figueiraa1 » 19/11/2012 11:04

Não sei de que falas, mas rendimentos garantidos no forex ou em qualquer outro activo não existem.
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..

Registado: 26/3/2011 9:55

Investimento em site de Forex com ganhos diários??

por Doctor ZXXI » 19/11/2012 10:45

Bom dia,

Na mensagem anterior que criei, queria saber se esse site é fiável, se alguém já fez alguns investimentos?
Não estou minimamente a fazer publicidade, não sou cliente, nem é a minha empresa.

Se falhei e fiz com que o tópico fosse bloqueado, peço imensas desculpas, apenas quero ter opiniões de membros que já investiram neste tipo de produtos, porque ainda não encontrei nada no Caldeirão da Bolsa...

Opiniões?

Obrigado.

Doctor Z.

Registado: 29/11/2007 2:57

Quem está ligado: