Aumento de Capital Banco Popular
5 mensagens
|Página 1 de 1
Exmo(a) Senhor(a);
O Banco Popular inicia hoje uma operação de aumento de capital de 2.500M€ que decorrerá até 28/11/2012.
Serve o presente para lhe apresentar de forma resumida algumas das condições que lhe permitirão direccionar recursos a esta proposta de investimento.
Ex: (com cotações a 14/11/2012 e à hora deste mail) – meramente demonstrativo sem valor vinculativo
ü Investimento: 1.000,00 €
ü Acções a adquirir (a que terá direito): 1.762 acções
ü Custo médio por acção: 0,567€
ü Cotação actual: 0,60€
O exemplo supra permite aferir já de uma potencial mais valia no investimento de 5,82%.
Todos os custos de bolsa relacionados com o aumento de capital estão isentos.
Esperamos que possa aceitar o nosso convite para participar numa operação que o tornará accionista de um Banco com elevados rácios de solvabilidade, eficiência e rentabilidade a nível Europeu.
O Banco Popular inicia hoje uma operação de aumento de capital de 2.500M€ que decorrerá até 28/11/2012.
Serve o presente para lhe apresentar de forma resumida algumas das condições que lhe permitirão direccionar recursos a esta proposta de investimento.
Ex: (com cotações a 14/11/2012 e à hora deste mail) – meramente demonstrativo sem valor vinculativo
ü Investimento: 1.000,00 €
ü Acções a adquirir (a que terá direito): 1.762 acções
ü Custo médio por acção: 0,567€
ü Cotação actual: 0,60€
O exemplo supra permite aferir já de uma potencial mais valia no investimento de 5,82%.
Todos os custos de bolsa relacionados com o aumento de capital estão isentos.
Esperamos que possa aceitar o nosso convite para participar numa operação que o tornará accionista de um Banco com elevados rácios de solvabilidade, eficiência e rentabilidade a nível Europeu.
- Registado: 14/3/2008 18:27
Aumento de Capital Banco Popular
Boas
Foi-me proposto entrar no aumento de capital do Banco Popular.
Gostaria de saber uma opinião aqui dos masters do forum, visto que eu sou um investidor reservado, investindo apenas em DPs e Obrigações.
Obrigado
Cumps
Foi-me proposto entrar no aumento de capital do Banco Popular.
Gostaria de saber uma opinião aqui dos masters do forum, visto que eu sou um investidor reservado, investindo apenas em DPs e Obrigações.
Obrigado
Cumps
- Registado: 10/11/2012 22:00
5 mensagens
|Página 1 de 1