Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Moedas Latinas

Bases de dados de diversos crosses (EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF).

por lmleitao » 18/4/2005 22:37

ok!

bem me parecia que era dificil de arranjar.

o que tenho feito é ido ao site dos bancos centrais, ja encontrei coisas bastante interessantes.

vou estar atento aos teus comentários e aos dos outros users porque pretendo começar a investir neste mercado nos proximos tempos, ainda me suscinta algumas duvidas, mas assim logo oportunamente irei colocá-las no topico principal.


de qq forma, obrigado.
 
Mensagens: 7
Registado: 16/4/2005 9:46

por Stratega » 18/4/2005 22:34

Stratega Escreveu: Mas há sempre todas as semanas um post semanal sobre forex no forum geral. É só ir lá dar uma espreitadela.
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:


Nota-se muito q tive um dia daqueles cansativos e q já deveria estar a contar nuvens pra adormecer?!?!?!?.... :roll:
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1012
Registado: 5/6/2004 15:17
Localização: Capital do outrora Império

por Stratega » 18/4/2005 22:30

Antes de mais e tardiamente :oops: as boas vindas!
Quem vem pro forex, vem sempre bem! :mrgreen:

E em relação a esses pares, muito sinceramente nunca vi disponibilizado em nenhuma corretora.
Moedas latinas, ñ...
As bases de dados q tenho tb ñ tem nada disso.

Talvez o Djovarius ou outra pessoa consigam dizer mais alguma coisa...

Entretanto aqui só costumamos postar as cotações e pouco mais... Mas há sempre todas as semanas um post semanal sobre forex no forum geral. É só ir lá dar uma espreitadela.

Cumps.

Strat
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1012
Registado: 5/6/2004 15:17
Localização: Capital do outrora Império

Moedas Latinas

por lmleitao » 16/4/2005 9:56

Olá!

este é o meu primeiro post, e por isso talez não esteja a colocá-lo no tópico correcto, se assim for, as minhas desculpas.

Comecei À pouco tempo a interessar-me pelo mercado cambial, FOREX, utilizando de momento o simulador disponibilizado pela CMS apenas para começar a ter alguma sensibilidade do funcionamento do mercado.
A primeira coisa que reparei é que apenas permitem transaccionar um determinado número de moedas.
O que eu andava à procura era alguma AT de moedas como o Real (Brasil), Peso (México), Boliviano (Bolívia), Peso Argentino (Argentino) em relação ao Dólar Americano e ao Euro, para efeitos de um trabalho que estou a eralizar.

Podem-me ajudar em relação a este assunto? Algum site, de preferência porque não uso o Metastock.

Obrigado pela atenção.
cump.

:wink:
 
Mensagens: 7
Registado: 16/4/2005 9:46


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes